-->

banner topo

CURIOSIDADES SOBRE O NOVO ÁLBUM DA BEYONCÉ-LEMONADE

Beyoncé se reinventou e surpreendeu a todos nesse seu novo álbum intitulado de "Lemonade",conta com letras fortes,e abordagens de assuntos delicados como por exemplo a violência policial que os negros sofrem nos EUA,exalta sua ancestralidade.
 Neste post você saberá de algumas curiosidades sobre esse álbum sensacional.                     

Nome do álbum 
   O título tem um significado profundo,Lemonade(limonada) crítica o embranquecimento histórico já que durante a escravidão os negros tomavam limonada acreditando que suas peles seriam clareadas. “Meus ancestrais escravizados tomavam limonada achando que isso iria embranquecê-los. A mídia me deu limonada, mas não adiantou.” - Beyoncé

                                         

Discurso de Malcolm X no Lemonade Film 

No Lemonade Film Beyoncé utilizou um trecho do discurso de Malcolm X (1962),uma das frases do discurso diz "Quem te ensinou a se odiar do início da cabeça à sola dos pés?" 
                                          

 Cenas de mães de jovens negros segurando retrato de seus filhos mortos por policiais


Logo depois de outro trecho do Malcolm X que diz"pessoa mais desrespeitada na América é a mulher negra”Lesley McSpadden é vista chorando segurando uma foto do seu filho,morto a tiros por um policial em 2014,a outra mulher se chama Sybrina é mãe de Trayvon Martin que foi morto aos 17 anos por um segurança em 2012.


Se você não conseguiu ainda ver o documentário por causa de links derrubados,veja abaixo ,ah mas veja rápido porque não sabemos quando esse link também será derrubado!





Este álbum não se trata da Becky do cabelo bom,vai muito além disso.
Fotos desse post 
(Weheartit)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.