-->

banner topo

Fenda: Como usar?


Olá, tudo certo? Esse é o primeiro post que escrevo aqui para o Depois da Moderação, e espero que vocês gostem do que eu escrevo e possamos trocar várias ideias. Vou falar mais sobre moda, como é o caso do post de hoje, mas também vai surgir outros temas no decorrer do tempo. 

De um tempo pra cá a fenda deixou de ser vista apenas em tapetes vermelhos e passou a ser usada em looks casuais, as fendas podem ser um pouco desconfortáveis dependendo do tamanho delas, algumas vão até o meio das coxas, imagina, não deve ser tão confortável pra usar no dia-a-dia, pra pegar ônibus, ou ir á faculdade/trabalho, por isso aposte sempre no que você vai se sentir mais confortável, esse é o segredo. 

O bacana da fenda é que você pode usar com salto, sapatilha, sandália, rasteirinha e botas, ou em qualquer ocasião, sério, elas podem ser tanto casuais como formais. E tudo indica que a fenda vai ficar como queridinha por um boooom tempo, assim espero. E vocês? 






E ai, o que vocês acharam? Usariam pro dia-a-dia? Não deixem de me contar nos comentários, hein. Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.