-->

banner topo

Paciência

quarta-feira, junho 29, 2016

O título desse post, e o post em si tem tomado uma atenção especial minha, se fosse um post comum do meu blog eu simplesmente comentaria o meu dia a dia e como essa carta se assemelha a minha vida, mas esse é um projeto maior é uma interpretação da carta para vocês, foi quando me dei conta de um significado especial dessa carta Paciência.


Cavaleiro de Ouros no tarô representa seus projetos em andamento, a busca para conquistar algo, quando você fez o suficiente mas a recompensa ainda não chegou. Cavaleiro de ouros contempla seus desejos no horizonte, ele mostra que é preciso ser paciente para conquistar seus desejos, ele sabe que pode ter tudo que deseja se assim se empenhar e ter paciência para as arvores crescerem para depois colher o fruto. Ele é cauteloso, vai observar a terra a sua frente para não cair em areia movediça, ele sabe o que deseja e não vai se jogar de cabeça numa aventura sem saber onde está pisando.

Será que seus planos necessitam ter tanta urgência? Pensa em desistir de planos que levou tanto a fazer? Vale a pena deixar tudo o que trabalhou só porque ainda não conseguiu o que tanto desejava? Tenha paciência, é preciso observar o horizonte e construir bases sólidas antes de desfrutar do castelo que tanto sonha. Não ter conquistado o que deseja não é motivo para desacreditar do seu potencial, tenha sempre em mente que as grandes obras não foram feitas em apenas um dia ou dois, além de uma boa técnica é necessário tempo para existir um reconhecimento dos seus feitos!

1 Comentário

  1. Eve não sei nada de tarô, mas amei o post. Paciência, algo que quase não tenho, quero sempre tudo rápido demais, só que a vida não é assim. Seu texto me fez refletir e vi que a carta Cavaleiro de ouros tem razão...

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.