-->

banner topo

20 inspirações de cabelo médio

Entra ano e sai ano e uma nova tendencia sempre aparece, e se tem algo que tem me encantado são os cortes de cabelo, adoro cortar cabelo (embora tenha feito a promessa de não cortar meu cabelo até o fim do ano) por conta disso resolvi fazer esse post com cortes médios.

Para quem sempre teve cabelão e tem medo de arriscar um corte muito simples pode aproveitar e fazer mechas californianas ou um ombre hair.


Particularmente amo as morenas, embora todos falem do quanto uma mulher é poderosa com o cabelo loiro, acredito que as mulheres que tem mais coragem de mudar encaram um cabelo curto moreno, e fogem do esteriótipo de loira fatal.


Falei das loiras fatais, e trouxe pelo menos uma representante nas fotos a seguir, espero que concordem que a Giovanna representa muito mais uma loira fatal do que as outras três, que trazem um visual mais girly, e antes que pensem que sou um pouco cega eu vi que a Elle Fanning esta com o cabelo rosado.


Falar de corte curto ou médio com cachos/tranças é complicado, afinal quando são alisados eles ficam enormes, para mim todos estes cortes são médios, mas vai do ponto de vista de quem tem os cachos, meu cabelo esta pouco menor que o da última foto, mesmo assim o considero curto, pois ele é mais batido atrás(a versão feminina do corte do Gabriel Leone, na novela Velho Chico).

Geralmente o maior peso na escolha por usar um cabelo médio é a praticidade ao cuidar, para aquelas que não querem radicalizar de vez no corte, mas esperam aproveitar os benefícios do curto. São nos cortes médios que elas encontram uma forma de mudar sem ter de lidar com um longo prazo para o crescimento no futuro.


Não se esqueçam de me dizer nos comentários que corte preferem!!

Fontes das fotos em sequencia:
[01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08] [09] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20]

3 comentários

  1. Eve amei o post, o meu cabelo está grande agora e estou pensando em mudar, depois de ver essas fotos criei mais coragem! Acho que vou fazer um corte igual da Elle Fanning, mas sem o rosa hihi

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ameias dicas!!
    http://baudasdicas.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei cada um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.