-->

banner topo

Potter em Orfanatos?!


Esse projeto foi criado de fãs para fãs. Um projeto Potter em casas de apoio, até porque, todo órfão tem um pouco de Harry Potter.
O Projeto Potter em Orfanatos visa reunir fãs de Harry Potter em todos os estados do Brasil para, juntos, visitarem orfanatos e lerem/encenarem os primeiros capítulos de Harry Potter e a Pedra Filosofal para órfãos como o Harry! Se possível, vestidos à caráter! A ideia é também doar vários exemplares do livro aos orfanatos para que as crianças possam continuar a leitura por conta própria de onde nós paramos"

O projeto solidário foi criado por Renata Ventura, escritora do livro nacional A Arma Escarlate, e sua continuação, A Comissão Chapeleira. A Renata criou o projeto Potter em Orfanatos em 2012, mas, como nem tudo que é bom durá firme e forte, o projeto deu um pequena queda. Porém, o projeto esta precisando de voluntários para retornar. O projeto consiste em que Potterheads, ou apenas admiradores da saga fantásticas da J.K Rowling vão aos orfanatos da sua cidade ou região para ler Harry Potter, e se possível irem caracterizados para encenarem os primeiros capítulos do livro. Depois de ler/encenarem os capítulos, os participantes do grupo podem doar algum dos livros da saga para que as crianças órfãs leiam os livros de onde foi parada a leitura. O projeto tem um grupo no facebook o Projeto Potter em Orfanatos, sendo que nele possui uma lista com todos as cidades participantes, além do grupo, o projeto possuir um Twitter, o @POrfanatos, administrado por pela Renata Ventura. A datas das leitura/encenações é decidida pelo grupo que você participa. Espero que dê certo, para que cada um de vocês contribuam participando dos grupos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.