-->

banner topo

4 comédias adolescentes que você não pode perder no Netflix!


Netflix é algo complicado de lidar, se você assiste uma quantidade maior de um gênero eles tendem a te trazer mais indicações do mesmo. Isso também ocorre de acordo com sua classificação dada aos filmes, e filmes adicionados a lista para assistir. Há um longo tempo estava procurando alguns filmes divertidos para distrair, para sair do drama, policial, e séries (
Sherlock holmes vai demorar muito para ser atualizada) mas não os encontrava, pois não é um gênero que eu salve na minha lista, ou que procure. Então distraidamente passei numa timeline do FB e vi um print de um filme:

Confesso que entendi a parte do "coroa" errado, e fiquei de cara quando vi o final do filme, mas como já estou fugindo completamente do foco, depois de ver na timeline busquei e assisti esse filme acima, e o maravilhoso Netflix me deu uma lista de filmes meio adolescentes, alguns que amo de paixão (que vou tentar não incluir aqui, pois são + ou - de 1900) e outros mais novos que tenho assistido aleatoriamente, então vamos aos filmes para que vocês tenham algo para assistir, cliquem no nome do filme que vocês serão redirecionados direto para a pagina dele no Netflix:

The Duff

Uma inteligente estudante resolve mudar radicalmente a sua imagem ao descobrir que as garotas populares a consideram a típica amiga gordinha.


Esse filme é muito legal, no entanto não sei se na tradução, ou ele mesmo, peca um pouco na questão da gordofobia, tem umas partes um pouco ofensivas, ou seja, isso é quase um aviso de gatilho para passar pro próximo filme se um tema assim for lhe afetar!

Diretor: Ari Sandal
Roteiro:Josh A. Cagan
Atores: Mae Whitman, Robbie Amell, Bella Thorne, Bianca Santos, Skyler Samuels, Nick Eversman
Data de lançamento: 2015
Gênero:Comédias Adolescentes
Faixa etária: Não recomendado para menores de 12 anos.
Duração: 1h40min
Site oficial: http://theduffmovie.com/



Naomi & Ely, e a Lista do Não Beijo

Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.
Esse deve ser o título mais diferente de toda a lista, pois a história de Naomi e Ely se passa em maior parte no prédio onde moram e são universitários. Ele é baseado no livro da Rachel Cohn e David Levithan que leva o mesmo nome.

Diretora: Kristin Hanggi
Roteiro:Amy Andelson e Emily Meyer
Atores: Victoria Justice, Pierson Fode, Matthew Daddario, Griffin Newman, Ryan Ward, Danny Flaherty
Data de lançamento: 2015
Gênero:Dramas baseados em livros
Faixa etária: Não recomendado para menores de 10 anos.
Duração: 1h30min


A Mentira

Olive era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém. Depois de mentir a sua melhor amiga Rhiannon, ao dizer que perdeu a virgindade com alguém, a notícia se espalha pelos colegas de escola. E a situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon.

Primeiro é a Emma Stone, segundo é um filme muito divertido. Olivia é praticamente uma Vlogger e o filme é inspirado em A Letra Escarlate, não tem como não assistir, sem contar que citam "O clube dos cinco".

Diretor: Will Gluck
Roteiro:Bert V. Royal
Atores:  Emma Stone, Penn Badgley, Amanda Bynes, Dan Byrd, Thomas Haden Church, Patricia Clarkson, Cam Gigandet, Lisa Kudrow, Malcolm CmDowell, Aly Michalka
Data de lançamento: 2010
Gênero:Comédias adolescentes.
Faixa etária: Não recomendado para menores de 12 anos.
Duração: 1h32min




El Club De Los Incompreendidos

Valeria é uma jovem que acaba de se mudar para Madrid após a separação de seus pais. Em sua nova escola, Valeria é forçada a participar de umas reuniões com o conselheiro, juntamente a outros companheiros de sala. O que à primeira vista parecia um mau começo para a nova existência de Valeria, acaba tornando-se o início de uma incrível experiência de vida.
Esse filme é o filme, sim é uma daquelas expressões que não indicam nada, mas indicam tudo, se você gostou de "As vantagens de ser invisível" assista esse por favor, a história dele é de um grupo desajustado de alunos que são obrigados a passar por uma espécie de terapia em grupo, e dessa terapia surge "O clube dos incompreendidos". Antes que eu me esqueça "O clube dos incompreendidos", é baseado no livro "Bom dia, princesa". E se você gosta de filmes baseados em livros da uma olhada nesse post  5 filmes que são adaptações de livros que você não sabia!

Diretor: Carlos Sedes
Roteiro: Ramón Campos, Cristóbal Garrido, Gema R. Neira, Adolfo Valor
Atores: Charlotte Vega, Aitana Sánchez-Gijón, Àlex Maruny, Andrea Trepat, Ivana Baquero, Jorge Clemente, Michelle Calvó, Patrick Criado, Yon González
Data de lançamento: 2014
Gênero: Comédias adolescentes.
Faixa etária: Não recomendado para menores de 12 anos.
Duração: 1h49min


Está precisando de apps ou sites para organizar os filmes e séries assistidos? Não perca o Aplicativos e sites para organizar filmes e séries assistidos

2 comentários

  1. Eu adooooro esse tipo de filme, inclusive, já assisti todos esses!
    São filmes leves, despretensiosos, mas sempre tem uma mensagem legal pra passar pra gente no final :)
    Se tiver oportunidade, indica os de 1900 também, hahaha. Vai que tem algum que eu ainda não assisti, né?

    Com Amor, Isa

    ResponderExcluir
  2. Ótimas indicações, mas já assisti todos e acho todos muito bons.
    Faz parte dois :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.