-->

banner topo

Lady Gaga em dobro!

sexta-feira, setembro 09, 2016

Os queridos Little Monsters foram ao céu e voltaram. Pela madrugada dessa sexta-feira (09/08) foi liberado o single da Lady Gaga: Perfect Illusion. Os fãs já acordaram com coisa boa. Após muita espera o primeiro single do seu novo álbum foi lançado exclusivamente para o iHeartRadio.
Ouça-o:

— Youtube:


Essa canção foi uma produção de Mark Ronson, BloodPop, Kevin Parker e Lady Gaga, além de ser o comandante do novíssimo quinto álbum da cantora que atualmente vem sendo chamado de LG5. Esse novo álbum ainda será lançado em 2016. Então os próximos meses serão repletos de notícias.

Entretanto, essa não foi a única surpresa que os little monsters tiveram nessa sexta. Durante o início da tarde foi publicada no Youtube a DEMO da música inédita: FreakShow. A canção foi gravada em 2008 pela cantora.


A DEMO foi liberada por Brendan Sullivan, um antigo amigo da Lady Gaga em um vídeo em seu canal. Por mais amigos de cantoras como esse não acham?



Hoje faz três anos do lançamento do livro de Brendan Sullivan e com isso ele liberou a canção. Brendan é DJ e trabalhou com a Lady Gaga antes da fama. Em 2013 ele lançou Rivington Was Ours: Lady Gaga, te Lower East Side and the Prime of Our Lives que conta a história dos dois.

2 comentários

  1. Amei a perfect illusion! Ainda não tinha ouvido <3
    The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso dizer que AMEI, não de primeira, mas eu gostei bastante da música e estou esperando ansiosamente pelas outras músicas. haha

      Abraços, Ricson Ronny.

      Excluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.