-->

banner topo

Objetos mágicos e casa do Harry Potter!

quinta-feira, setembro 22, 2016

Jody Reverson é uma escritora e especialista na saga Harry Potter. Ela mesma já lançou outros livros referentes à saga, "O Livro dos Personagens de Harry Potter", "Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter", "O Livro das Criaturas Mágicas de Harry Potter", agora, está com o seu mais novo livro, "Harry Potter - O Livro de Artefatos Mágicos". O livro reúne todas as informações sobre os objetos utilizados na saga em geral, desde comidas, como os Sapos de Chocolates, até o Cálice de Fogo. A escritora traz no livro ilustrações de como os itens foram descritos nos livros e imagens do resultado em que eles tiveram nos filmes da franquia. Um bom livro para o fãs da franquia, não é?

casa-harry-potter-04

E outra coisa, a casa onde Harry Potter morou está a venda. Sim, está a venda! A casa não é na Rua dos Alfeneiros e muito menos no número 4. A residência se localiza no número 12 de Picket Post Close, em Bracknell, uma cidade do Reino Unido. A casa onde Harry foi "cuidado" por seus tios poderia ser sua. Essa residência está a venda por nada menos que U$ 620 mil, cerca de R$ 2 milhões. Um pouco salgado, não? A casa foi apenas utilizada para a gravação do primeiro filme, "A Pedra Filosofal". A partir dele, a Warner Bros. construiu uma réplica nos estúdios da empresa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.