-->

banner topo

Primeiras imagens dos bastidores de 'A Bela e a Fera'

domingo, setembro 04, 2016


Os fãs da franquia "Beauty and the Best" com toda certeza ficaram animados com a liberação do primeiro Teaser do filme que será lançado em 2017. E agora temos as primeiras imagens dos bastidores desse filme. A Disney foi bastante esperta querendo acalmar e matar os fãs de curiosidade para saber o que essa adaptação virá trazendo. 

O vídeo mostra os protagonistas do longa: Emma Watson, que fará o papel da Bela, e Dan Stevens, que interpretará a Fera. Ambos estão lendo algum diálogo dos dois personagens. Confira:


Há algum tempo atrás foi liberado o primeiro Teaser da longa metragem, ela realmente está linda. O que nos deixa mais ansiosos para o lançamento dessa live-action.


Sendo assim, já que temos um Teaser Trailer, por que não compararmos com o Trailer da animação? Tenho certeza que foi assim que um usuário do Youtube pensou e o resultado da comparação dos dois é impressionante.



O filme 'A Bela e a Fera' chegará nos cinemas brasileiros no dia 16 de março de 2017. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.