-->

banner topo

Sacolé de Diamante Negro

Uma vez ou outra ficamos vendo aqueles vídeos ma-ra-vi-lho-sos de receitas e querendo reproduzir todos. No entanto, alguns deles acabam tornando-se pesados para o nosso bolso ou então não temos parte dos utensílios necessários.

Pensando nisso, procurei uma receita que fosse simples de fazer, barata, mas gostosa. A famosa "BBB". Entre um vídeo e outro, achei essa do sacolé de Diamante Negro e resolvi fazer em casa.



Para fazer esse doce você vai precisar de:
- 01 lata de creme de leite
- 02 barras de Diamante Negro
- Saquinhos de sacolé

(Lembrando que eu usei Diamante Negro, mas você pode usar o chocolate de sua preferência.)

O preparo é bem simples: Derreta uma barra de chocolate e misture com o creme de leite. Em seguida, pique a outra barra em pedaços bem pequenos. Por fim, basta colocar a mistura nos saquinhos, intercalando com pedaços de chocolate. Leve ao congelador por oito horas e pronto! A receita renderá em torno de 10 porções. 




Fiz essa receita com algumas amigas e todas aprovaram. Deixem aqui nos comentários se vocês já experimentaram ou possuem vontade de testar em casa. Até o próximo post!

3 comentários

  1. Quando eu vi o titulo fiquei pensando.. " Sacolé?!" Eu conheço por "Gelinho" rsrs incrível como cada um chama de uma nome diferente né?! E já vou logo falando que fiquei com muito vontade, assim eu ainda não tinha experimentando! Salvei seu post, pra eu fazer depois ;)

    Beijos

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já ouvi chamarem de chup chup, geladinho... hahahah Fico feliz que tenha gostado. Realmente é uma delícia!

      Excluir
  2. Huum, que delicia. Adoro sacolés,acho que vou tentar a receita. Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.