-->

banner topo

Supermax: a nova série da Rede Globo

quinta-feira, setembro 08, 2016

Claro que com tantos comentários e a data do lançamento se aproximando, não podíamos deixar de fazer o nosso post sobre a série que está prometendo nos deixar de queixo caído.

Com Cléo Pires, Mariana Ximenes e Erom Cordeiro, a série que envolve ação, drama, suspense e thriller está deixando os nossos corações cada vez mais saltitante. Criada por Jose Alvarenga Jr, Marçal Aquino e Fernando Bonassi, Supermax está com estreia marcada para 20 de Setembro (terça-feira) e contará com 13 episódios.

Pedro Bial, que já apresentou 16 edições do Big Brother Brasil é quem apresenta o reality. A trama envolve criaturas, mortes, desilusões amorosas e emoção dos parceiros que estão confinados. Aliás, durante o reality será mostrado para os participantes a vida de cada um até então, criando intrigas e deixando-os inseguros. Com 12 confinados, a série ocorre num presídio desativado que fica localizado na Floresta Amazónica. E o que eles têm em comum? Todos cometeram um crime.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.