-->

banner topo

5 DIYs com flores para você tentar

segunda-feira, outubro 03, 2016

Com a chegada da primavera tudo fica mais florido, né? E que tal florir sua casa também? No post de hoje eu separei 5 DIYs (Do It Yourself - Faça Você Mesmo), cujos principais materiais são as flores, para você decorar algum cantinho especial.

Todos os projetinhos foram encontrados no Pinterest.


Um potinho bem fofo decorado com renda e flores para você pendurar ou deixar de enfeite de mesa.


Algumas flores podem dar outra vida a um objeto sem gracinha, né? Você pode decorar com flores iguaizinhas, como na imagem, ou intercalar diferentes tamanhos, cores e tipos.


Que tal aproveitar alguma moldura que você tenha por aí e fazer a inicial do seu nome com flores? Basta usar um molde de papelão como guia e ir colando as flores por cima.


Esse projetinho é um pouco mais trabalhoso, mas fica fofíssimo! Pegue um pedaço de madeira e bata pregos de forma que eles formem alguma figura que você queira - um jarro, por exemplo. Após martelar os pregos, passe linha ou barbante por eles até que a figura esteja bem preenchida. Depois é só colocar algumas flores como se elas estivessem dentro do jarro.


Esse DIY fica lindo também, olha só! Pegue uma base de madeira ou papel mais grosso com o formato ou letra que quiser. Pegue flores de plástico, corte seus caules e passe cola para fixá-las dentro da moldura. Se a base for funda, você pode colocar pedaços de espuma dentro e deixar os caules maiores para firmá-los entre os pedaços. Dá para fazer apenas uma letra ou brincar com as palavras!

Gostaram dos DIYs? Estão pensando em tentar algum? Me conta!

3 comentários

  1. Fica uma maravilha, adorei o relógio tô de olho nessas letrinhas, ficam tão fofas 😘

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi, coisas simples ficando lindas com essas flores... acho que vou tentar um ou dois. Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.