-->

banner topo

6 sapatos da Kipling que você deve conhecer

Pensar na Kipling é imaginar uma linda mochila com um macaquinho, correto? Então, esse post é para você que precisa conhecer a linha Shoes. Os modelos de calçados disponibilizados pela Kipling atendem os gostos mais variados. Há modelos para aqueles dias em que estamos com preguiça de escolhermos uma roupa, para quando queremos mais seriedade ou então delicadeza.




Vocês sabem a origem do nome da marca?
O nome Kipling surgiu do sobrenome de um autor inglês, o Rudyarn Kipling. Talvez o nome dele possa não ser tão comum, mas vocês devem conhecer “Mogli, o menino lobo”, né? A história do menino que vive na selva, relançada em abril deste ano, se originou da obra do autor, chamada “O Livro da Selva”. No livro, ele descreve o comportamento divertido dos macacos, assim como o mascote da marca, fazendo com que esses bichinhos se tornem uma referência quando pensamos na Kipling. Vocês já repararam que existem vários macaquinhos e cada um leva um nome, certo? Cada macaquinho recebe o nome de um dos colaboradores da Kipling
.







Como alguém que é apaixonada por esses modelos de calçados, fiquei encantada com os detalhes e com a cor dessa bota. Ela tem tudo a ver com o meu estilo, por se tratar de uma renovação dos anos 90. É estilosa e cheia de atitude, eu usaria com um short de cintura alta, ou então com uma calça de lavagem moderna e a barra dobrada - assim ficaria charmosa e chamaria mais atenção para a bota -, uma blusa branca básica e, dependendo do clima ou da ocasião, colocaria uma parca militar ou um blazer.


Quanto à espadrille, sequer preciso falar que amei. Está na moda o acabamento metalizado e não podemos deixar de notar que ficou lindo no modelo. Usaria ela tanto no dia a dia, quanto para sair nos fins de semana. Essa espadrille é daquelas no qual colocamos no pé e não conseguimos tirar, usaria todos os dias, sem exceção, pois ela é dessas que combina com estilos desde o clássico ao moderninho.




Uma curiosidade a respeito do mocassim é que esse sapato é inspirado em um modelo utilizado por índios, o modelo deles era produzido de pele costurada, por isso o mocassim tem esse detalhe costurado no bico.
Usaria com um short de alfaiataria no tom nude e um cropped branco com um gargantilha dourada. Se for mais básica pode usar com jeans skinny e camisa soltinha. Outra opção é que, se gostar de cor, pode apostar num visual color block, usar uma calça de sarja azul bic, camisa branca e um blazer goiaba reto estilo Zara.









O que falar desse modelo da coleção Heels? Sinceramente, estou apaixonada por ela. Estilo, com certeza encontramos aqui. Além de linda, essa sandália é sofisticada, combinando espadrille com camurça. Nem tão alta e nem tão baixa, ela pode ser perfeita para mim e para você. Ela é daquelas que está lá para você, sempre que precisar... digo, para o trabalho ou aquela baladinha. Fica uma graça com saia rodada, uma opção linda para dias quentes.





Esse modelo de sapatilha ficou extremamente delicada. A tira ao redor do tornozelo é um detalhe que me encantou bastante, ela lembra os sapatos tipo boneca, mas mantém uma originalidade com a tira com duas voltas. E a cor dela é maravilhosa, combina com várias cores de roupas e acessórios, principalmente com tons rosados.

Curiosidade: O modelos de sapatos boneca são chamados de Mary Jane no exterior.





Combina bastante com um visual rocker, com slip dress preto e uma jaqueta de couro jogada no ombro com muitas pulseiras. Se quiser ficar num clássico entre grunge e rock pode optar por uma legging preta (encerada ou não), camisa xadrez ou mesmo com uma camiseta e shortinho para um passeio a tarde. Eu gostei porque pode combinar com tudo e não tem nada que eu não goste nele.

E antes que eu me esqueça #essakiplingcombina com você, que entende de moda, conhece as tendências, mas, acima de tudo, é empoderada o bastante para saber que não existe regra nenhuma que a obrigue a combinar qualquer coisa. Afinal, a única regra que deve existir é ser feliz!!










Espero que gostem da nossa seleção e qualquer coisa deixem um comentário!!

12 comentários

  1. Ameeei o tênis...sempre passo na frente da Kipling, mas nunca observei que tinha tanta variedade de calçados da marca :o rsrs

    bjos
    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita variedade, quando passar em frente não esqueça de entrar, você vai se surpreender! ❤️

      Excluir
  2. Como assim?? Eu sempre liguei a marca com mochilas e o macaquinho mesmo. Achei todos lindos. Estou em um caso de amor muito sério com a sapatilha e o tênis. Já quero!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, você precisa experimentar os sapatos, são muito confortáveis.❤️

      Excluir
  3. Concordo com vc que não existe regras na hora de combinar. Sou da opinião que devemos vestir aquilo que nos deixa bem e a vontade.
    Sobre os sapatos, adorei, achei eles lindos :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamos da mesma forma, é chato se vestir igual aos outros! ❤️

      Excluir
  4. Ual, amei o post!
    Vc entende bem de moda, gostei.
    Já quero comprar a sandália e a sapatilha, achei lindas.
    Beijos.

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,a nossa equipe se dedica muito e o seu comentário nos deixou muito felizes ❤️, quando comprar por favor manda foto pra gente!

      Excluir
  5. que post maraaa! amei as imagens <3 os sapatos que voce msotrou sao lindos demais!!

    ResponderExcluir
  6. É cada sapato um mais lindo que o outro que eu fiquei com meus olhos brilhando gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós ficamos igual a você toda vez que entramos no site da Kipling. ❤️ ❤️

      Excluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.