-->

banner topo

Saiu o trailer de Big Little Lies, a nova série da HBO

sábado, outubro 15, 2016
E foi liberado hoje o trailer da nova série da HBO, "Big Little Lies" estrelado pelas incríveis atrizes Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene WoodleyVeja abaixo:



A série é baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty (O segredo do meu marido), "Pequenas Grandes Mentiras" que foi lançado por aqui pela editora Intrínseca.
O drama conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.

A produção e enredo é de David E. Kelley (Ally McBealBoston Legal), ele escreveu os sete episódios da minissérie e Reese Witherspoon e Nicole Kidman também estão na produção executiva, já a direção é do Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas).

Para você ter noção do que o espera, além das 3 atrizes principais, temos no elenco Laura Dern, Alexander Skarsgård, Adam Scott, James Tupper e Zoë Kravitz!

Big Little Lies vai começar a ser exibida pela HBO em fevereiro de 2017, estou super animada para assistir, E você, o que achou do trailer? Está ansioso pela série?

1 Comentário

  1. Estou muito satisfeito que surgiu uma série deste tipo, é uma grande notícia que assinar nova série emergentes e são tão bons. Estes três atrizes são excelentes, especialmente Shailene Woodley, que é uma jovem mulher em um curto espaço de tempo ganhou fama graças ao seu talento inegável. O trailer garantido para ser uma grande série, espero que sim, mas ultimamente tem tido grande série da HBO, por isso estou certo de que será bem sucedido. Esperemos que em breve chegar a data de lançamento.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.