-->

banner topo

Pure Genius: a nova série da CBS


A nova série da CBS que estreou no mês passado envolve medicina e o futuro. Criada por James Katims, a série conta a história de James Bell (Augustus Prew), um jovem titã da tecnologia que constrói Bunker Hill, um hospital com todas as tecnologias possíveis e que tem o intuito de curar pacientes com doenças raras e/ou misteriosas.
Além do hospital totalmente futurista e uma equipe de cirurgiões de primeira, Bell tem seus segredos e um real motivo para ter construído todo esse 'império'.

Confira abaixo o trailer e a sinopse detalhada da série:

"Um jovem titã da tecnologia do vale do silício tem um plano ambicioso em mente: abrir um hospital com uma nova abordagem sobre a medicina para renovar a medicina e buscar a cura para as doenças mais raras e misteriosas. Para tanto, ele forma uma equipe de revolucionários. Zoe Brockett (Odette Annable) é uma médica incrivelmente competente e incrivelmente sincera; a dra. Talaikha Channarayapatra (Reshma Shetty) é uma neurocirurgiã idealista que acredita no hospital como uma esperança para a humanidade. O dr. Malik Verlaine (Aaron Jennings) era um assaltante que se recuperou e passou a se dedicar a monitorar a saúde dos moradores de vizinhanças de classe baixa. O dr. Scott Strauss (Ward Horton) é um neurologista equipado com a melhor educação que se pode conseguir; e Angie Cheng (Brenda Song) é uma programadora especializada em impressões 3D. Para liderá-los, ele procura ajuda de Dr. Walter Wallace (Dermot Mulroney) um cirurgião experiente com um passado sombrio. Este permanece cético quanto ao envolvimento da tecnologia na medicina, que para ele deveria permanecer um negócio humano, até que uma epifania nos seus primeiros dias no Bunker Hill Hospital lhe faz mudar de ideia."
Texto: AdoroCinema

Trailer:

Eu sei que não é um Grey's Anatomy da vida, mas essa série promete. Com estreia marcada no Brasil, a série chega as telas do canal Universal Channel dia 24 de Novembro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.