-->

banner topo

[TEASER] Os 13 Porquês

quarta-feira, janeiro 25, 2017

Assim que Selena Gomez comprou os direitos do livro, em outubro/2015 para produzir uma série muito se falou a respeito, muitas crítica contra a cantora, afinal a maioria das pessoas acreditava e compartilharam que ela atuaria no papel de Hannah, mas o principal objetivo de Selena era tornar o livro algo mais real, de certa forma mostrar como uma série de fatores podem fazer mal a uma pessoa.
Para quem não se lembra, Os 13 porquês é o livro do Jay Asher que conta a história de Hannah através das 13 fitas que Clay recebe em sua porta.
Sobre o livro:
Em Os 13 Porquês, Clay Jensen é surpreso ao chegar em casa e encontrar um pacote com 13 fitas cassete de Hannah Baker uma ex-colega que havia cometido suicídio semanas antes, na gravação Hannah explica que houveram 13 motivos que a levaram a cometer suicídio, e que todos que fizeram parte disso receberiam as fitas. Durante a história somos levados pela história de Hannah, e os sentimentos de Clay ao ouvir toda esta história nas fitas, a história de Hannah além dos boatos e fatos que só Hannah e as pessoas que fizeram parte da história sabiam, segredos que a atormentaram e fizeram que ela fosse atormentada durante toda sua vida, pedidos de socorro não percebidos. Da mesma maneira que Clay fica preso a história de Hannah ficamos presos a ela também, a necessidade de saber o que houve com a garota, se ela tinha motivos tão forte assim para se matar.
A série contará com 13 episódios, um para cada motivo que levou Hannah a cometer suicídio. Os episódios foram escritos por Jay Asher (autor do livro) e Brian Yorkey, Selena Gomez liberou hoje em seu instagram um teaser da série, veja abaixo:
video

A série tem estréia programada para 31 de março, no Netflix, Katherine Langford, foi a escolhida para o papel da Hannah - personagem principal da série - e Dylan Minnette para o papel de Clay. Talvez vocês tenham visto o Dylan recentemente em Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso ou Goosebumps: Monstros e Arrepios.

Quem vai ficar contando os dias para essa série? Eu com toda certeza!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.