-->

banner topo

Obras da Patricia Maiolini

domingo, fevereiro 26, 2017
Hoje vim falar de uma autora nasceu em Campinas, mas mora atualmente na cidade de Paulínia, no interior do estado de São Paulo. Estou falando da Patricia Maiolini, ela escreve obras do gêneros terror, suspense e fantasia. Começou publicando seus livros pela plataforma Wattpad (que amo, e até escrevo por lá também), no Watt ela ganhou um dos prêmios realizados na plataforma, o The Wattys 2015, na categoria “Tesouros não Descobertos”, com a obra O Mistério da Garota Sangrenta.
O The Wattys é práticamente um Oscar do Wattpad, eles selecionam as melhores obras publicadas na plataforma em algumas catgorias.
 Está escrevendo Illuminata Naturae, e publicando pelo wattpad, e, em breve, terá publicado o livro "A Acusada", que será publicada pela Editora Sinna.

Sobre as obras:

Illuminata Naturae

Leia no Wattpad
O que você faria se, de uma hora para outra, acordasse em um mundo onde seres mitológicos como sereias, trolls e fadas, de fato existissem? Amelin Callegari vivia uma vida como uma jovem normal nos dias de hoje. Entretanto, acontece uma enorme reviravolta quando ela descobre que tem o poder de controlar os quatro elementos; Terra, Ar, Fogo e Água. Então, Amelin se vê lançada a este mundo totalmente fora da sua imaginação, mais conhecido como Hammerlock, seu reino de origem. Ali, ela descobre que não é a única capaz de controlar tais forças. Predestinada a cumprir uma profecia para extinguir as forças malignas que ameaçam destruir os dois mundos que conhece, a jovem terá de aprender a usar toda a sua força e novos poderes para vencer essa batalha. Será que ela terá tempo suficiente para aprender tudo que precisa e destruir as trevas que ameaçam as duas realidades?


O Mistério da Garota Sangrenta


Disponível na Amazon
O que aconteceria se você se mudasse para uma casa assombrada por espíritos? Você acreditaria que eles existem ou acharia que é apenas a sua imaginação? É o que acontece com as gêmeas Katherina e Charlotte Collins que se mudam para uma casa, onde ocorrem eventos sobrenaturais... Objetos levitando, aparições, um álbum de época, assassinatos de animais e pessoas e um diário que revelará muitas descobertas são apenas alguns acontecimentos ocorridos nessa estadia macabra. Será que é apenas a imaginação das duas ou elas realmente correm perigo ao viver ali? Você entraria na casa, mesmo sabendo que poderia nunca mais sair?

A Acusada


Um bilhete, um diário, o que realmente há por trás dos alunos mais populares de um Colégio? Aos 17 anos, Marina Moura consegue uma bolsa para realizar seu sonho do intercâmbio em Toronto, Canadá. O que ela não esperava é que fosse obrigada a se enfiar em uma investigação para desvendar um assassinato e, menos ainda, que fosse ser a acusada pelo crime. Todos são suspeitos. Como confiar em alguém? Será mesmo que ela é inocente? Marina conseguirá se livrar da acusação? Ou o assassino será mais esperto? Era para ser o intercâmbio dos sonhos...


A Patricia também possuí um blog o Submersos em Livros

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.