-->

banner topo

[RESENHA] Revolução Moral

    Temos aqui um livro que nos remete sobre um tema um tanro polêmico, virgindade. Ele é voltado para um público específico, os jovens cristãos. Nele encontramos atitudes aue os jovens devem seguir para se manterem puros até o casamento.
    Para quem é cristão o livro é muito bacana, pois esclarecidas diversas dúvidas sobre a sexualidade e como devem ser portar.
    Tirando o lado religioso, o livro é bem escrito e com ótimos pontos como a importância do relaciomento. Algo aue me chamou a atenção foi na parte que falam que quando entrarmos em um relacionamento devemos prestar atenção e com o nosso companheiro trata a mãe, porque o reflexo que recebemos será um reflexo disso.
    Nunca namorei, então levarei vários preceitos para um futuro relacionamento amoroso. Não sou religiosa, mas acredito em diversos pontos abordados no livro e discordo de alguns.
Li em um ritmo lento, pois não é um tema que me prende, mas terminei a leitura e acabei gostando do livro.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.