-->

banner topo

[RESENHA] A escolha de Jake

    Esse é o segundo livro da trilogia "Para salvar uma vida" , ganhamos da editora BvBooks ele é o terceiro volume no evento da Aliança dos blogueiros, porém, não recebemos o primeiro volume que está esgotado. Não consegui comprar comprar o primeiro, mas felizmente ele tem um filme que você consegue ver online, é só procurar pelo título de Para salvar uma vida, esse filme ajuda a compreender a historia de Jae e Amy, por isso por enquanto não teremos  a resenha do 1°.
    A história começa onde o primeiro livro e o filme terminam, Jake Taylor deixou sua cidade com a namorada Amy, familia e igreja para ir atrás de seus sonhos.
    A popularidade de Jake não está em alta com seus colegas do time de basquete e isso faz com que ele acaba tomando decisões erradas, indo contra seus princípios cristães para tentar melhorar sua imagem.
    Temos também a visão de Amy, namorada de Jake que está lidando com uma gravidez indesejada.
O livro é narrado em terceira pessoa e podemos ver o que se passa na vida doa dois.
    Gostei muito da história, ele me surpreendeu, confesso que o Jake me irritou no início, mas depois entendi o que ele estava passando. O livro termina de um jeito que nos da vontade de ler o terceiro e último livro de uma vez para saber como a trilogia acaba é é isso que vou fazer.

INFORMAÇÕES DO LIVRO
Título:  A escolha de Jake
Autor: Jim e Rachel Britts
Ano de publicação: 2011
Páginas: 367
Editora: BvBooks
No idioma: Português
Gênero: Romance evangélico
ISBN: 9789561411787
Minha Avaliação: 4/5
Data da Resenha: 23/03/2017
Crítico: Natália Cunha

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.