-->

banner topo

[RESENHA] Um amor para Lady Johanna

    Para começar, tenho que informar que o livro é passado na época medieval, mais precisamente no ano de 1206, onde encontramos castelos, reis e cavalheiros com espadas e por esse motivo já iniciei a leitura bastante animada.
    Johanna se casou muito nova com um velho barão inglês e depois de três longos anos de casamento se vê finalmente viúva, finalmente porque Johanna não era feliz no casamento, pelo contrário, ela sofria diversos abusos físicos e verbais.
    Lady Johanna imaginou que agora estaria livre, ledo engano, pois segredos de seu finado marido a faz se tornar uma ameaça ao rei, que a obriga a se casar com outro barão muito pior, mas graças a seu irmão Nicholas ela consegue escapar, porém, para ser protegida ela tem que se casar com Gabriel MacBain, um guerreiro das terras altas conhecido de seu irmão.
    Depois de se casar com MacBain, que se apaixonou por sua beleza tanto exterior, quanto interior Johanna tenta seguir em frente com casamento, mas seus traumas do casamento anterior impede que ela se entregar. Vemos a insistência de Gabriel para conquistá-la e assim o romance dos dois vai se iniciando aos poucos.
    A história é linda e divertida, não tem como não se apaixonar por MacBain e se encantar por Johanna que é uma mulher feminista a frente do seu tempo. A autora escreve muito bem é a Universo dos Livros acertou em tudo, desde a capa que e linda, até a escolha da fonte do texto.
Apenas leia e se apaixone!

INFORMAÇÕES DO LIVRO
Título:  Um amor para Lady Johanna
Autor: Julie Garwood
Ano de publicação: 2016
Páginas: 400
Editora: Universo dos Livros 
No idioma: Português
Gênero: Romance Histórico
ISBN: 9788550300818
Minha Avaliação: 5/5
Data da Resenha: 19/03/2017
Crítico: Natália Cunha

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.