-->

banner topo

[RESENHA] D'votion - Julie Lopo

sábado, abril 29, 2017
As ruas de Grays Harbor escondem um assassino. Mulheres jovens estão morrendo e sendo abandonadas pela cidade. Mas, o agente do FBI, Hector Parker, está disposto a fazer de tudo para identificar o assassino. Porém, uma das mortes o destruiu: Evangeline Parker, grávida de cinco meses. Uma nota junto ao corpo de sua amada esposa: Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou. Então, ele jurou vingança. “Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou.” As investigações os levam até a Boate D’votion, onde um clube BDSM funciona nos seus andares superiores. O dono, Marcus King, e os outros membros do clube, se tornam os suspeitos do FBI. Oito mulheres já foram mortas. O FBI precisa encontrar o assassino, antes que ele encontre a sua próxima vítima.



     Nataly cuida de um  clube de BDSM, junto Marcus - seu irmão - a relação deles surgiu no orfanato, assim a menina foi abandonada pela mãe aos 5 anos. O clube é um local para um seleto público, Marcus comanda o clube com muita seriedade o que faz que qualquer um respeite Nataly.
Quando um  agente se infiltra no clube e passa a trabalhar como segurança, tentando descobrir quem é o serial killer que está matando mulheres com traços de BDSM ela começa a perceber que pode estar correndo perigo mesmo sendo uma dominadora.
     Esse livro é para quem gosta de literatura erótica, e suspense, a cada nova vítima é detalhado a forma como o serial killer as mata. É um livro bem especifico, esse é o primeiro livro da série D'votion, o segundo creio estar só disponível ainda no formato e-book pela Amazon.
     A diagramação do livro é linda, as páginas pretas dentro dele dão um detalhe bem interessante ao livro, assim como as algemas e pegadas ilustradas.

INFORMAÇÕES DO LIVRO
Título:  D'votion - Quem será a próxima vítima?
Autor: Julie Lopo
Ano de publicação: 2015
Páginas:256
Editora: Planeta Literário
No idioma: Português
Gênero: Literatura Brasileira, Literatura Erótica
ISBN: 9788568292228
Minha Avaliação: 4/5
Data da Resenha: 29/04/2017

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.