-->

banner topo

5 musicas para você conhecer: Seafret



Harry Draper (guitarrista) e Jack Sedman (vocal) se conheceram após uma noite  de microfone aberto (muito comum em alguns bares), ambos ficaram impressionados com o talento um do outro, acabaram por decidir trabalharem juntos como músicos. Assim em Bridlington em 2011, surgia Seafret, o nome vem de uma referência a névoa/neblina que acontece no mar do norte durante o verão.

Mas foi só em 2014, quando se mudaram para Londres, que viram a lançar seu primeiro EP, "Give Me Something", com composições de um sentimento de perda tanto de sua cidade natal, quanto de seus parentes. Eles passaram mais de dois anos apenas compondo músicas juntos, a riqueza do material era tanta que em 2015, lançaram o segundo EP, intitulado "Oceans". Só em 2016, viram a lançar seu álbum "Tell Me It's Real".


Oceans
It feels like there's oceans
Between me and you once again
We hide our emotions
Under the surface and tryin' to pretend

Foi uma descoberta ao acaso, rodando as milhares de playlists do Spotify. A melodia calma, o vocal potente e a letra com todo esse sentimento de perda, me conquistou de primeira. O videoclipe que é protagonizado pela maravilhosa Maisie Williams, Arya em Game Of Thrones. A versão acústica é <3


 Atlantis
It's in my heart and in my head
You can't take back the things you said
So high above, I feel it coming down 
She said in my heart and in my head

A música faz uma leve referência a lendária ilha de Atlântida que afundou no oceano, já o videoclipe consegue ser meio assustador e fofo ao mesmo tempo. A fotografia, as paisagens e o monstro me lembraram bem ao filme "Aonde vivem os monstros".

Wildfire
We are bound to each others hearts
Caught, torn, and pulled apart
This love is like wildfire

A música fala sobre o amor e os sentimentos profundos, que vem junto de toda a intensidade do amor. No clipe trazem o experimento do psicólogo norte-americano Arthur Aron, qual duas pessoas desconhecidas podem se apaixonar, 36 perguntas reveladoras seguidas de quatro minutos de contato visual.

Give Me Something
Give me something
To hold into
I’ve got nothing
Since I lost you

Música nome do primeiro EP da banda, com uma pegada bem folk e o videoclipe tem uma fotografia linda que se encaixa perfeitamente com a melodia.

Blank You Out
I wish I was with you now
And every time the sun goes down
'Gotta find a way somehow
To blank you out, blank you out



A música foi o último lançamento da banda até o presente momento, Sedman numa entrevista explicou que " Às vezes, na vida, você daria qualquer coisa para estar com quem que você mais ama. "Blank You Out 'é sobre tentar encontrar uma maneira de se distrair, nos momentos em que você está separado deles.


Bônus:
Breathe
When I lose faith in all I do
This paradise comes when I close my eyes
It's true, in the darkness I see you

2 comentários

  1. COnheço e curto muito!!! Ótima dica!!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa! Um bom tempo atrás eu ouvi Oceans (e amei!) mas acabei, depois de um tempinho, esquecendo completamente de quem era. Sendo assim preciso te agradecer por essa indicação que vem ajudou a lembrar, mesmo que indiretamente uhasuashuh! - Julio.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.