-->

banner topo

[RESENHA] Pérola na areia

Nenhum comentário
    Pérolas na areia nos conta a história de Raabe, que com apenas 15 anos viu seu futuro mudar quando teve que se tornar prostituta para ajudar sua família.
    Fui conhecer a história dessa personagem bíblica na novela A terra prometida, gostei muito da história dela e quando ganhei o livro no evento da Aliança de blogueiros fiquei muito animada.
    Para quem já leu a bíblia ou viu a novela sabe que Raabe se tornou uma mulher forte, porém, sofredora. Ela vive em Jericó e sempre sonhou conhecer o amor de sua vida, mas sendo quem é não é bem vista por todos.
    Depois de muito sofrimento Raabe conhece Salmom, um líder se Judá, um inimigo. Eles acabam se apaixonando e em uma passagem da bíblia vemos que eles se casam e tem um filho chamado Boaz, que foi avô de Jesus.
    Percebemos que o livro foi baseado em diversas passagens da bíblia e Tessa fez um ótimo trabalho, sua escrita é muito boa, leve e nos prende até o final da história.
    Se você gosta de histórias bíblicas ou de se aventurar em diversos gêneros literários com uma boa escrita, esse livro é pra você.

INFORMAÇÕES DO LIVRO
Título:  Pérola na areia - A história de Raabe
Autor: Tessa Afsher
Ano de publicação: 2013
Páginas: 352
Editora: BvBooks
No idioma: Português
Gênero: Romance bíblico
ISBN: 9788581580289
Minha Avaliação: 5/5
Data da Resenha: 25/03/2017
Crítico: Natália Cunha

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.