-->

banner topo

[RESENHA] Um Caso Perdido

4 comentários
    O livro é narrado em primeira pessoa por Sky, uma menina de 17 anos que não liga nem um pouco para os boatos que circulam sobre ela. A fama veio por andar com sua amiga Six, que  foi fazer intercâmbio na Itália e abandona sua amiga para enfrentar seu primeiro dia de aula. Sky sempre estudou em casa até então.
Sky nunca gostou de garoto nenhum, apesar de se envolver com vários. Até conhecer um que começa a mexer com ela. Holder também carrega uma má fama em sua reputação e isso demora para ser esclarecido entre os dois.
A única coisa boa da escola foi ter conhecido Breckin. Seu mais novo amigo gay Mórmon.
Sua mãe adotiva Karen é contra qualquer tipo de Tecnologia e trabalha num mercado de pulgas.
    Sky costuma sair pela janela para correr pela manhã até que Holder começa a acompanhá-la em suas corridas matinais. CoHo sempre me surpreende com os mistérios que aparecem quando menos se espera.
    As revelações sobre por que Holder ficou uns tempos sem ir pra escola e sobre o passado que Sky de alguma forma bloqueou de sua mente, foram como um inesperado tapa na cara.
Acho que a demora para eles se beijarem tornou o livro um pouco repetitivo e cansativo e isso fez com que eu não o favoritasse, mas gostei bastante.

    Colleen sabe escrever tragédias, mas também ensina seus personagens como superá-las. E nisso está a beleza de Caso perdido que, pra mim, sempre será Hopeless, o título original. Aliás, este título tem muito significado dentro da história, porém, infelizmente, se perdeu com a tradução.

"Uma das coisas que amo nos livros é que eles conseguem definir e condensar certos momentos da vida de um personagem em capítulos. É intrigante, pois na vida real é impossível fazer isso. Não dá para terminar um capítulo, pular as coisas pelas quais a pessoa não quer passar e simplesmente começar um capítulo que melhor se encaixa com sua vontade. A vida não pode ser dividida em capítulos… só em minutos. Os acontecimentos da vida de uma pessoa estão todos aglomerados um minuto após o outro, sem nenhum intervalo de tempo, páginas em branco ou pausas de capítulo, porque não importa o que aconteça, a vida simplesmente continua, segue em frente, as palavras são ditas, e as verdades sempre surgem, quer você queira ou não, e a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar a porra do fôlego.”

INFORMAÇÕES DO LIVRO
§ Autor: Collen Hoover
§ Editora: Galera Record
§ Gênero: Romance/Drama
§ Páginas: 384
§ Ano de publicação: 2014
§ No idioma: Português
§ ISBN: 9788501403940
§ Avaliação média: 4.6
§ Data da resenha: 28/03/2017
§ No Skoob 

[RESENHA] Soul Rebel - Reviravolta

Nenhum comentário
    Esse é o primeiro livro da série "Sou Rebel" e somos apresentados a protagonista Cassidy que é uma jovem de 17 anos, que é muito decidida e que vive praticamente sua vida inteira em um internato católico em Atlanta, ela foi colocada lá pelo seu pai depois que sua mãe com problemas mentais foi internada em uma clínica psiquiátrica.
    Temos uma reviravolta na vida de Cassidy já no início da trama, Caissy vê sua vida mudar de um dia pro outro depois de uma grande perda. Caissy acaba conhecendo Manson, um cara sexy e misterioso, quais segredos eles guarda?
    Gostei muito do livro, chorei, ri, me apaixonei e senti raiva de algubs personagens. Antes de ler o livro achava que a autora era americana, mas ai dando uma pesquisada descobri que ela é brasileira e que postou originalmente a história em uma plataforma online e virou um fenômeno com mais de 3 milhões de visualizações.
    A capa é linda, as folhas são amarelas é a revisão ta ótima
 Leya está de parabéns e já quero ler os próximos volumes da série.
 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.