-->

banner topo

[CRÍTICA] The Discovery

Nenhum comentário



Sinopse: Após comprovar cientificamente a existência de vida depois da morte, um cientista vê sua descoberta liberar um verdadeiro caos em meio à população, causando uma onda de suicídios. Em meio a este turbilhão, o filho do cientista se apaixona por uma mulher que tem um passado marcado por eventos trágicos.

O filme começa com a primeira entrevista do Doutor Thomas Haubour (Robert Redford) após um ano e meio da chamada descoberta, na qual foi comprovada a existência vida pós-morte, se tornando quase que uma nova era na história da humanidade marcada por milhões de suicídios em massa.

Já nos primeiros cinco minutos de filme são apresentados Will (Jason Segel) um neurocirurgião melancólico pelas pessoas que continuam se matando e Isla (Rooney Mara) uma mulher misteriosa, tendo suas próprias razões para querer saber mais sobre a vida pós-morte. Will acaba salvando Isla de uma tentativa de suicídio, quando ela se atirava em alto mar.


Em meio a mais estudos e investigações do Dr. Thomas e pai de Will, para saber de fato qual é esse local da vida pós-morte, Isla e Will acabam se apaixonando.

É marcado por uma fotografia bonita, com tons frios pertinentes ao teor profundo que carrega toda a história. A trilha sonora é de contraste quase que singular a determinados momentos. O filme foi apresentado no festival de Sundance no inicio do ano, teve seus direitos adquiridos pela Netflix, sendo lançado mundialmente no dia 31 de março.

Tem nota 6,6 no IMDB e 56 no Metascore, considerando outros filmes do mesmo gênero são notas médias.



Nome: The Discovery
Diretor: Charlie McDowell
Roteiro: Charlie McDowell, Justin Lader
Atores: Robert Redfort, Jason Segel, Rooney Mara, Riley Keough
Data de lançamento: 31 de março 2017
Gêneros: Ficção; Romance.
Classificação da MPAA: 16 anos
Duração: 110 minutos
URL Oficial: https://www.netflix.com/br/title/80115857
Avaliação segundo o IMDB
            Avaliação: 6,6/10
            Votos: 2.670
Resenha
Crítico: Larissa Batalha
 Avaliação da Resenha: 5,9/10
Data Resenha: 03/04/17
 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.