-->

banner topo

[RESENHA] Deslocamento - Um diário de viagem

Nenhum comentário
    Essa grafic novel conta a história de Lucy Knisley, isso mesmo, é uma história autobiografica! Lucy é artista, jovem e solteira e quando seus avós idosos decidem fazer um cruzeiro sozinhos ela decide acompanhá-los, sendo que seus avós tem mais de 90 anos.
    Durante uma semana embarcada, Lucy descobre mais sobre sua família e também aprende mais sobre si mesma. Lucy se dá muito bem com o avô, mas sua relação com a avó nunca foi muito intensa, mas agora ela tem que lidar com uma idosa que constantemente esquece de tudo e até quem ela é e seu avô não consegue mais controlar a bexiga.
    Simplesmente amei esse livro, além de divertido ela é muito emocionante e em muitos momentos fiquei com os olhos marejados. Lucy ganhou um diário de seu avô que foi soldado, onde ele escreveu suas memórias de guerra, então tempos páginas aue vemos a viagem de cruzeiro e em outras algumas histórias antigas dos tempos de guerra é a transição de histórias é feita naturalmente.
    A editora caprichou na edição, é tudo muito lindo e delicado, as cores, a fonte da letra, tudo foi muito bem feito, a Nemo está de parabéns.

INFORMAÇÕES DO LIVRO
Título: Deslocamento - Um diário de viagem
Autor: Lucy Knisley
Ano de publicação: 2017
Páginas: 144
Editora: Nemo
No idioma: Português
Gênero: Grafic Novel
ISBN: 9788582863060
Minha Avaliação: 5/5
Data da Resenha: 26/03/2017
Crítico: Natália Cunha

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.