-->

banner topo

[RESENHA] SOS Amor

Nenhum comentário
SINOPSE:
    Quando percebi que boa parte das garotas que me escrevem nas redes sociais pedem conselhos amorosos, senti a necessidade de conversar mais de perto com essas meninas que, assim como eu, estão descobrindo e vivendo seus primeiros relacionamentos. E existe melhor maneira de fazer isso do que num livro?
     São tantas perguntas que povoam nossas cabecinhas quando falamos de relacionamentos que às vezes fica muito difícil conseguir entender o que se passa em nosso coração.
 É por isso que eu estou aqui, amiga: para te ajudar!
Mais do que um S.O.S. amor, este aqui é nosso espacinho, de amiga pra amiga. Tenho certeza de que temos muuuuitas coisas em comum, e é por isso que acredito que compartilhando um pouquinho das minhas experiências vou poder te ajudar nos assuntos complicados do coração!

Então, bora lá?
     
     Confesso que esse livro não seria minha escolha habitual de leitura, mas como recebi o recebi no evento da Aliança dos blogueiros me aventurei na leitura, não conhecia a autora que também é uma famosa youtuber de moda, então fui procurar alguns videos e sinceramente, não gostei, não é o meu  estilo de videos, mas ela é linda  e possui muitos fãs.
   O livro nos traz dicas de relacionamento, como se comportar na hora da paquera e etc, coisa que não me chama nenhuma atenção porque não estou apaixonada e nem desesperada rs.
    O que encontramos no livro não é uma história com narrativa, mas sim muitas fotos da Flávia que digo novamente que é muito linda, mas realmente o conteúdo não me agradou porque ele foi feito para um público específico, meninas adolescentes, no qual não me enquadro.
       O trabalho gráfico da editora está de parabéns, muito colorido, com diagramações muito fofas, muitas fotos e bem revisado.
     A Flávia fez um vídeo falando um pouco sobre o livro e como foi seu processo de criação, segue abaixo:





O livro cumpre o que promete, indico para pré-adolescentes a partir de 12 anos, é um ótimo presente.

INFORMAÇÕES DO LIVRO
Título:  SOS Amor para apaixonadas (ou desesperadas)
Autor: Flávia Pavanelli
Ano de publicação: 2016
Páginas: 144
Editora: Gutenberg
No idioma: Português
Gênero: Autoajuda/Jovem Adutlto
ISBN: 9788582354131
Minha Avaliação: 2,5/5,0
Data da Resenha: 31/03/2017
Crítico: Natália Cunha
 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.