-->

banner topo

Moda de novela

quarta-feira, abril 25, 2018

Felisberto (Tato Gabus Mendes) , Ema (Agatha Moreira), Ofélia (Vera Holtz), Jane (Pamela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon), Elisabeta (Nathalia Dill), Lidia (Bruna Griphão) e Mariana (Chandelly Braz)
Sou apaixonada pela Jane Austen, então desde que ouvi falar das adaptações de algumas obras dela para a novela Orgulho e Paixão, tive certeza que precisaria ver a novela para acompanhar como tudo seria feito. Como todo amante de literatura é obvio que reparei em algumas mudanças na novela para as obras escritas. Sabia que haveriam mudanças no enredo, para unir as obras, trazer elas para outro tempo e outro local.
Por conta disso tenho reparado bastante nos figurinos, e por conta disso trouxe referencias das personagens para peças mais atuais e que possam ser utilizadas no dia a dia.

As peças de Elisabeta, costumam sempre ser sobrepostas e transpassadas. Podem reparar que ela usa decotes em V amarrados, e podemos substituir por diversos modelos de tops. Outro detalhe da personagem é as paletas de cores com tons vermelhos ou terrosos.

Cada irmã Benedito também possui uma cor predominante, como o caso de Mariana que usa tons de laranja e mostarda, em peças mais floridas. Utilizando de casaquinhos e peças leves em tons mais claros.
Peças que são opções para tornar um look atual.
Plunging Neck Tied Bowknot Crop Blouse - Earthy MButton Up Cold Shoulder Striped Blouse - GingerCut Out Irregular Collarless Sleeveless Crochet Blouse - GingerBell Sleeve Off Shoulder Cropped Blouse - Yellow S

Espero que gostem das inspirações!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.