-->

banner topo

[CRITICA] Nasce uma estrela

sexta-feira, outubro 12, 2018

   Hoje irei falar do filme Nasce uma Estrela, que é estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga.
Ele nos trás a história de Ally uma garçonete que compõe músicas e tem o sonho de ser tornar cantora e temos Jackson Maine um cantor consagrado, mas está vendo sua carreira ruir por causa do seu alc noolismo e vicio em drogas. Os dois se encontram, se dão super bem e começam um relacionamento, Jackson vira mentor de Ally e a ajuda a ir atrás do seu sonho, mas seus vícios podem estragar tudo. 

   O filme é um drama com musica e já começa bem, com uma cena de um show com um solo de guitarra incrível, me senti em um festival realmente. As músicas são lindas e todas são cantadas pela maravilhosa Gaga e por Cooper. A fotografia está incrível e o jogo de câmera foi muito bem escolhido, os closes nos atores mostrando com mais detalhes as suas emoções deram outro toque para o filme.

       Confesso que fui assistir sem muitas expectativas para não sair frustrada da sala de cinema, nem li críticas e nem vi todos os trailers. Essa foi a melhor coisa que fiz, porque me surpreendi completamente, chorei e sorri muitas vezes, amei e odiei um personagem em poucos minutos.
    A química do casal principal é palpável e funcionou muito bem, se você tinha dúvidas do potencial da Lady Gaga como atrás assista esse filme e mude de ideia, ela está incrível no papel. Amei a participação de duas drags de Rupaul’s Drag Race, Shangela e William, as duas protagonizaram os momentos engraçados do longa.
   Apenas assista esse filme, a história é muito bem contada, as letras das músicas se encaixam e você sentirá um misto de emoção. Filme digno de Oscar, com certeza será indicado em várias categorias e ganhará.

CURIOSIDADES
-É a terceira refilmagem do original de 1937, pois também teve a versão de 1954 e uma de 1976.
-Todas as canções foram gravadas ao vivo por exigência de Lady Gaga.
-Bradley Cooper além de estrelar o filme ele também escreveu o roteiro, dirigiu e produziu o longa metragem.

INFORMAÇÕES
Nome: Nasce uma Estrela
Nome original: A Star is Born
Diretor: Bradley Cooper
Elenco: Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliott, Dave Chappelle
Data de lançamento: 11 de outubro de 2018
Gêneros: Drama/Romance
Duração: 2h 16 min
Crítico: Natália Cunha
Avaliação da crítica: 9,5/10
Data Crítica: 12/10/2018

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.