-->

banner topo

@entre_ouca: Resenha EP Pra Doer - Tuyo

Nenhum comentário

O trio de Curitiba, Tuyo, lançou em 2017 seu EP Pra Doer. Abrindo o trabalho, temos a canção “Conselho do Bom Senso”, trazendo uma sonoridade retro, as batidas da música se encaixam perfeitamente com os belíssimos vocais das irmãs Lilian e Layane. Na faixa conseguimos perceber que a banda consegue fazer uma mistura interessante pegando influências antigas e mesclando as novas. Na segunda faixa, “Candura”, voz e violão nos envolvem na melancolia da canção. Uma música muito gostosa de se ouvir e com uma letra bem sensível. Em “Solamento”, o lado folk continua. A faixa se mostra a mais intimista do EP e é uma bela canção.

Tuyo apresenta um trabalho muito interessante e sincero, música com sentimento que consegue tocar o ouvinte. Diferente de muitas músicas que acabam servindo apenas como trilha sonora, “Pra Doer” é um disco para ser realmente ouvido e apreciado, algo raro nos dias de hoje. 

  Sobre o @entre_ouça:
  Sou apaixonado por música desde sempre. Com esse sentimento ficando cada vez mais intenso, a necessidade de falar sobre música se tornou inevitável. Conversar com quem partilha deste sentimento pela música é muito bom, ir a um show e sentir toda a energia que acontece naquele momento é algo inexplicável. Com essa necessidade de trocar vivências musicais, decidi criar o “Entre e Ouça”. No Entre e Ouça, recomendo cd’s que estão sempre em alta rotação na minha vida, seja um álbum recente ou algo lançado há algum tempo. As postagens acompanham fotos (tiradas da minha coleção pessoal) e um texto, que é um misto de indicação com resenha. Algo curto para não cansar o visitante. Com essa proposta, espero trocar vivências musicais com quem partilha desse amor pela música e também incentivar todos a ouvirem mais música. Música é vida!

*Resenha produzida pelo Luis do instagram Entre e Ouça (@entre_ouca)
 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.