-->

banner topo

Inspiração Coachella

Nenhum comentário
Nos últimos dias ocorreu o Coachella, um dos maiores eventos de música no mundo. E a cada ano, após os shows ficam diversas inspirações que podemos aproveitar no cotidiano. Um dos maiores destaques do evento com toda certeza foi o show da Beyonce transmitido no dia 14/04 através do youtube. Não só os maiores fãs, mas até quem só acompanha as músicas mais famosas tiveram uma grande surpresa com novos arranjos nas músicas e como elas foram trabalhadas para ficarem uniformes. E o que foi o visual universitário que ela trouxe para os palcos na sua roupa, e dos integrantes da banda e dançarinos?
Resultado de imagem para beyonce coachella 14/04

Resultado de imagem para beyonce roupas coachella
Embora ela tenha trazido um figurino tão rico para o show, algo que tem um grande destaque são a forma como as pessoas se vestem para o evento, sempre trazendo um visual Boho. Quem vai com frequência nesses shows, já está ligado que não dá para ficar carregando muito peso, nem passando muito calor durante o dia. A escolha por peças mais leves é a escolha certa para quem quer aproveitar o evento.
Peças teladas é uma opção para quem não tem problema em mostrar o corpo, a própria Beyonce esteve com uma peça telada no palco.




Os conjuntos de top e short combinando são uma ótima opção, principalmente por em sua maioria ser em tecidos mais finos, uma boa dia é evitar peças mais pesadas, como tecidos de alfaiataria. Bodys com short também são uma ótima pedida para quem prefere uma peça colada no corpo.





Espero que aproveitem as dicas de peças ;)

[RESENHA] O Olhar de Milo

Nenhum comentário
Milo Moon tem 9 anos não vê o mundo como as outras crianças. É como se ele enxergasse pelo buraco de uma agulha e por isso, junto com a sua "avó" Lou (que não fala há 63 anos), ele treina seus outros sentidos para compensar o que não desempenha muito bem por causa da retinite pigmentosa. Em breve Milo perderá a visão.
Os capítulos alteram entre o ponto de vista de Sandy (a mãe de Milo), Lou, Milo e Tripi (o cozinheiro da casa de repouso), o que fez a leitura fluir a todo vapor.
Milo tenta impedir que sua avó vá para uma casa de repouso por não estar mais num nível aceitável de sanidade, mas ela acaba indo para o "Não me esqueças", que aparentemente é um bom lugar: limpo e com um lindo jardim. Infelizmente Milo não pôde deixar o porquinho Hamlet com a avó, pois o lugar não aceitava animais. Ele não suporta o fato de ter que largar a avó sozinha e tenta visitá-la sempre que pode. Mas quando percebe que há algo muito errado naquele lugar, Milo precisa dar um jeito de fazer todos enxergarem o que só ele vê.

樂O livro me lembra "Vovô deu no pé" por causa da premissa e recomendo à todas as idades.
O livro se passa em Slipton, Inglaterra, e é narrado em terceira pessoa.
Entrou para a lista dos queridinhos junto com "Crenshaw" e "Memórias de um amigo imaginário".
O final me deixou levemente triste e quase me fez chorar.
O livro nos mostra a triste realidade de alguns asilos: maus tratos para com os idosos e a falta de condições acessíveis e conforto.
A diretora do asilo só se importa com o prêmio que precisa ganhar e não pensa em fazer nenhuma melhoria no local, somente em si própria. O que uma criança pode fazer para consertar as coisas e salvar sua avó quando ninguém lhe dá ouvidos?ㅤ
"Mas, às vezes, quando você vê coisas que não parecem corretas, é seu dever virar o barco, não é?"

"As pessoas fazem coisas ruins quando estão infelizes".
 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.