-->

banner topo

Youtube lança nova funcionalidade para acabar com IGTV

sexta-feira, junho 22, 2018 3 comentários

Youtubers vão poder criar conteúdo exclusivo para assinantes do canal. É isso mesmo, o Youtube vai oferecer um clube de assinatura para seus youtubers. Ontem mesmo falei a respeito da disputa IGTV com o Youtube, se você não conferiu o post clica aqui, tem tudo sobre a nova funcionalidade do Instagram.
Menos de 24h, num evento chamado VidCon, o diretor de negócios do YouTube, Neal Mohan, anunciou que a plataforma havia atingido 1,9 bilhão de usuários, quase uma shade pro Instagram que havia anunciado seu 1 bilhão no dia anterior. E também aproveitou a ocasião para anunciar que existe uma nova forma de monetizar seus vídeos no youtube.
A tecnologia chamada "channel memberships" ou "membros do canal" numa tradução livre, terá uma taxa mensal para o usuário que quiser obter uma marca que o identifique como patrocinador do canal, novos emojis, comentários exclusivos para assinantes e acesso a benefícios oferecidos pelo toutuber, como transmissões ao vivo exclusivas, vídeos exclusivos, videos extras e mensagens de agradecimento.
Essa opção já esta disponível para um pequeno grupo de Youtubers, onde a assinatura está custando US$4,99. , e já obtiveram um resultado satisfatório no teste, e em breve o youtube pretende disponibilizar para novos usuários da plataforma que possuem mais de 100.000 inscritos no youtube.

E tem mais, como você pode conferir no vídeo:




O Youtube, também está lançando uma funcionalidade chamada "premiere", onde os criadores de conteúdo vão poder fazer o envio de um vídeo, que ficará disponível em um horário especifico dentro de uma landing page, onde será possível os usuários conversar através de um chat entre si e os produtores de conteúdo. Como você pode ver no vídeo acima. E ai, animado com futuras novidades da plataforma de vídeo?
 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.