-->

banner topo

[CRÍTICA] Filme Uma quase dupla

4 comentários
SINOPSE
Keyla (Tatá Werneck) e Claudio (Cauã Reymond) são dois policiais que não têm nada em comum, mas se veem obrigados a trabalhar juntos na pacata cidade de Joinlândia. Ela é uma investigadora competente que acha que pode resolver tudo sozinha. Ele é um subdelegado boa praça e nada eficiente. Os dois vão formar uma dupla improvável e juntos, tentar capturar um habilidoso assassino em série.



CRÍTICA
   Joinlândia é uma cidade do interior onde tudo é tranquilo, porém, um assassinato acontece e o delegado da cidade decide solicitar a ajuda de uma investigadora do Rio de janeiro para ajudar a solucionar o caso, parece até roteiro de um filme policial ou de suspense não é? Mas esse é um filme de comédia nacional e temos como protagonistas Tatá Werneck e Cauã Reymond nos papéis de dois policiais tentando solucionar uma série de assassinatos em meio de muitas confusões.

   Confesso que não sou muito fã da Tatá, para mim ela interpreta a mesma personagem em todos os projetos que ela participa e nesse filme não é diferente, parece que está interpretando ela mesma, já o Cauã convenceu como um cara mimado pela mãe e um policial incompetente, mas os dois juntos tem química e vende como uma dupla.

   O filme faz piada com tudo e satiriza os filmes policiais, temos todos os clichês possíveis, tendo momentos que as piadas funcionam e fazem rir, porém, tem outros que forçam bastante e acaba virando uma comédia pastelão. O próprio longa não se leva a sério, temos muitas referências e a trilha sonora do filme já é motivo de muitas risadas, temos a trama da investigação bem construída e por incrível que pareça me surpreendi com o desfecho do "caso", só não entendi muito bem a cena final do filme.

Se você gosta das comédias nacionais e de filmes policiais e está a procura de uma comédia pastelão esse filme é pra você!

A data de estreia do longa está marcada para 19 de julho.

Uma quase dupla - Brasil, 2018
Direção: Marcus Baldini
Roteiro: Leandro Muniz 
Gêneros: Comédia
Elenco:
Tatá Werneck, Cauã Reymond, Louise Cardoso
Duração: 90 min.


*Esse filme foi assistido na cabine de imprensa
 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.