-->

banner topo

Pose traz representatividade

terça-feira, julho 31, 2018 4 comentários


Pose é uma produção do canal FOX e é ambientada em Nova York nos anos 80, onde o luxo estava ganhando cada vez mais destaque, as minorias estavam sendo cada vez mais discriminadas.
Retrata a história das pessoas lgbtq+, latinas e negras naquela época mostrando a dura realidade, os sonhos e os esforços dos personagens para serem aceitos e se relacionarem.

Os bailes são frequentemente mostrados nos episódios, podemos ver que é uma parte essencial para os personagens e para o enredo da série pois lá a comunidade lgbtq+ pode ser literalmente livre e celebrar a vida. Neles acontecem disputas para ver que tem os melhores figurinos, corpos, poses, voguing (um tipo de dança). A série também aborda a questão da AIDS que muitas pessoas apontavam como algo exclusivo da comunidade lgbtq+.
Billy Porter, Evan Peters, Mj Rodriguez, and Indya Moore in Pose (2018)

Pose é extremamente importante e representatividade é a palavra chave já que é a série com maior elenco transexual e negro.

É produzida por Ryan Murphy o mesmo que produziu Glee e American Horror Story e anunciou que irá doar lucros da série para organizações de caridade LGBTQ+.

Esse post foi produzido pela nossa parceira Rebeka, além de ser apaixonada por moda ela tem este instagram incrível com inspirações em arte Neoclássica e Barroca.
 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.