-->

banner topo

Saia da rotina

quarta-feira, julho 27, 2016

Quando vi o tema "Saia da rotina" na categoria Moda/Beleza da blogagem coletiva da Liga, imediatamente lembrei da minha amiga Ingrid me falando que eu devia meditar. Eu não imagino o que cada um vai abordar, mas o tema me fez lembrar também a musica da Marina Aydar dizendo "deixa o verão para mais tarde", pois ao invés de falar mil ideias de beleza, de como fazer algo de modo mais caseiro, ou de um modo inovador, proponho que vocês tirem um tempo para si, para respirar fundo, sem pensar em nada, para sair de casa e sentir o calor do sol esquentar o corpo ou então o vento frio formigando o rosto.



Tire um tempo para esquecer de tudo e se você não conseguir como a Julia Roberts em "Comer, Rezar e Amar" pare para refletir sobre a vida observando o mundo, tenha paciência e escute a vida do outro, tenha empatia para entender a dor do outro e ver como aquilo que te aflige é tão pequeno.

Pelo menos comigo acontece algo bem interessante quando tiro um tempo para mim, sempre que paro algumas coisas começam fluindo e surgindo na minha vida. Enquanto ainda escrevia esse post recebi um e-mail da Natália Rosin, para quem não sabe ela é fundadora da Tanlup e cria conteúdos de Desenvolvimento Pessoal, e o e-mail era sobre um e-book a respeito de como desenvolver hábitos produtivos. E a mistura do tema com o e-book me fez pensar numa proposta para fazer a você que esta lendo, assim como eu estabeleci metas para continuar postando continuamente no blog e estar participativa pelo menos de uma rede social dele (venham conversar comigo no twitter), proponho que vocês tirem 10 minutos do seu dia para terem um tempo para si, se vocês não podem parar sentar e meditar proponho que vejam ou leiam algum conteúdo de desenvolvimento pessoal como esse do e-mail que recebi da Natália.

E-book da Natália


Créditos:
Foto: João Silas
Gif: Filme Comer, Rezar e Amar


4 comentários

  1. É Sempre bom sair da rotina né? *-* Comer, rezar e amar sempre ♥ beijão.

    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, pois sempre achei que a rotina nos faz pensar que o tempo mais rápido ou torna tudo monótono!
      Beijos

      Excluir
  2. Sair da rotina é recuperar o folego de vida, as vezes tudo é tão corrido e tumultuado que precisamos disso!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro sair da rotina, é muito bom para por as ideias em dia e ter um tempinho só nosso é fundamental
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.