-->

banner topo

3 filmes de bruxas para assistir amanhã

domingo, outubro 30, 2016


O que poderia representar mais o Halloween que as bruxas? A nossa tradução do feriado estranjeiro já diz tudo: "dia das bruxas". É por isso que trago paro vocês essa pequena seleção. Por que não passar esse dia para ver um filme sobre elas? Ou melhor, por que não ver três filmes sobre bruxas?

A Bruxa de Blair (1999 - 2016)
O filme que ganhou remake esse ano conta a história de três estudantes que desaparecem em Maryland onde foram fazer pesquisas sobre uma lenda de uma bruxa que existia naquele local para um documentário.

Elvira a rainha das Trevas (1988)
Esse é um dos maiores clássicos que passou na Sessão da Tarde o elenco conta com Edie Mc Clurg, Cassandra Peterson que foi jurada no primeiro episódio de RuPaul's Deag Race (2012) e entre outros.

Abracadabra (1993)
Hocus Pocus é o seu título original, esse é um filme da Disney e não deixa a desejar em quase nada, marcou uma geração de pessoas, é estrelado Bette Midler, Sarah Jessica Parker que estrelou em Sexy and City, nele a história se passa em Salem, três bruxas que viveram no século XVII e foram banidas há 300 anos, acabam retornando dispostas a tudo para garantir sua imortalidade e juventude. O filme teve orçamento de 28.000.000 dólares.
Bette e Sarah já vieram a público querendo a continuação do filme porém para isso acontecer depende apenas do estúdio Disney.

1 Comentário

  1. Adorei as dicas, mas já assisti todos esses e são ótimos.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.