-->

banner topo

Harry Potter Ilustrado é coisa de criança?

quinta-feira, março 16, 2017

Para os fãs de Harry Potter as novidades e itens colecionáveis parecem nunca acabar, com o lançamento do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam parece ter dado só um novo gás a produção de itens da franquia. Eu fico encantada com cada novidade, particularmente a essa eu não havia dado tanta atenção, mas desde que vi em detalhes me apaixonei.
Em maio do ano passado a Rocco publicou Harry Potter e a pedra filosofal em versão ilustrada pelo Jim Kay, o que não me chamou muito a atenção por se tratar de um livro ilustrado(quem foi a besta que associou 'ilustrado' a 'infantil'? Euzinha Lêmos!), no entanto entre uma ida e vinda no facebook vi e compartilhei um post da pré-venda do Harry Potter e a câmara secreta, também ilustrado pelo Jim Kay, e quando fui ver o primeiro capitulo e o unboxing dele me apaixonei! Já estou até aceitando de presente todos eles, até os que não lançaram, podem marcar meu aniversário 02/04. Porque eu preciso ter esses livros em mãos urgentemente.
Vejam como eles são lindos, primeiro Harry Potter e a pedra filosofal ilustrado:


Além de ver ele assim, é possivel ver a degustação do primeiro capitulo aqui. Estes livros ficaram muito lindos, sem contar que são capa dura.
Agora em março, dia 11 se não me engano lançaram o Harry Potter e a câmara secreta, foi quando eu vi o unboxing dele feito pela Rocco e obviamente me apaixonei:
Tem até o Dobby Ilustrado <3
Primeiro capitulo do Harry Potter e a câmara secreta ilustrado, vocês podem ver aqui. Além das folhas com texto ilustradas tem algumas divisões como um poster único e a fita marca página. 
Esses livros trazem uma nova visão aos personagens, além do estabelecido no cinema, da mesma maneira como aconteceu quando lançaram Harry Potter e a criança amaldiçoada no teatro. 
E acredito que o principal em levar em conta é que o livro ilustrado favorece na imaginação e ajuda na leitura para quem não acompanha bem livros simples.
Sabe aquele amigo que diz "á nem vou ler o livro, eu já assisti ao filme" esse é um livro que seria uma ótima indicação, pelo fato da leitura ser estimulada pelas imagens!

E definitivamente NÃO, Harry Potter Ilustrado não é coisa de criança!


Opções de compra:
Harry Potter e a pedra filosofal: Amazon
Harry Potter e a câmara secreta: Amazon

5 comentários

  1. Oie!
    Definitivamente não é coisa de criança! Na verdade, Harry Potter devia ser coisa de todo mundo, tanto criança quanto adulto hahahahahaha.
    Eu estou louquinha por essas edições ilustradas, porque o trabalho do ilustrador está incrível! E o mais bacana é que o mesmo ilustrador pra todas as edições até agora lançadas, isso dá uma unidade bem bacana pra coleção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Eu achei linda demais a edição ilustrativa que eles fizeram. Acho que todo fã de HP deve ter curtido bastante também. O fato de ser ilustrado até facilita um pouco o leitor se imaginar nas cenas.
    Eu só não adquiri porque não sou fã de HP, mas quem gosta da série, vai amar essa edição maravilhosa!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Edições ilustradas realmente lembram coisas
    infantis, mas sei que não é o caso.
    Já vi esses livros de HP e são lindos.
    Os fãs devem estar passando um aperto
    para acompanhar tantos lançamentos haha.
    Só não me interesso muito pela história,
    mas sei que as edições estão um charme.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Ainda não tinha visto esse vídeo, você me deixou louca aqui!!!! Eu quero o meu exemplar, risos.... Já tenho o primeiro e tinha ficado apaixonada por ele, esse então, está lindo demais. A editora arrasou!!!! E não é só para crianças. Não ficarei calma até ter toda a minha coleção ilustrada, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey! Tudo bom?

    Não tinha visto o vídeo, acho Hatty Potter e seu universo um coisa fantástica, Harry Potter é para todos (independente da versão), estou apaixonada pelo livro e quero muito adquirir.

    Sucesso.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.