-->

banner topo

Leia e-books sem precisar comprar um e-reader.

sábado, julho 08, 2017

Sempre vejo uma quantidade enorme de pessoas dizendo que não lê e-books pois não possuem e-reader, mas elas não se dão conta que, não é preciso ter o Kindle, Lev ou Kobo para baixar um e-book e ler. Embora exista esses aparelhos, não é obrigatório ter um desses para ler. Os que possuem podem falar que é mais confortável, mas em que aparelho você esta lendo meu post? Um pc, tablet, talvez um celular? Bem todos eles podem ser usados para ler livros a um preço ótimo, se não até de graça.

Vim falar sobre o Kindle, além da assinatura do Kindle Unlimited, onde você paga R$ 19,90 por mês, e tem acesso a diversos livros, você pode baixa-los para o aparelho e ler offline, não é preciso ficar gastando internet com ele.

Além do Kindle Unlimited é possível comprar e baixar livros individualmente, sem ser necessário assinar o pacote. E também na loja possui diversos títulos gratuitos, e todos os dias disponibilizamos uma lista de livros grátis para baixar no nosso grupo no SKOOB.

Para baixar pelo celular basta preencher o numero do telefone na página da amazon, ou fazer o download no PC clicando no botão para baixar. Quem usa a windows store(loja do windows) pode baixar o kindle por lá também clicando aqui.

Particularmente tenho preferido usar ele no celular, já testei no tablet e no pc. Mas tenho achado mais prático carregar no celular e ler nos tempos livres, no tablet só tenho utilizado para tirar fotos do que estou lendo.

Grupo de indicação de livros gratuitos no SKOOB ou no FACEBOOK

5 comentários

  1. Oi, já sabia desses meios, mas ´sempre bom relembrar. Ainda mais com esse boom dos e-reader. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante a oportunidade dos outros meios de leitura, mas nada comparado ao conforto de um eReader! Os aparelhos são desenvolvidos especificamente para leitura em grande escala de tempo, sem prejudicar a visão. Não troco meu Kindle por outro aparelho de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um Kindle. Mas de verdade? Não consigo ficar lendo por meio de aparelhos, e até que eu tento. Mas me incomoda. :(

    ResponderExcluir
  4. Sou doido num Kindle, mas por enquanto ainda não tive a oportunidade de comprar, então me contento com o app pelo menos. Por mais que no celular seja mais fácil de regular a iluminação, ainda prefiro ler no pc por ver melhor a dimensão de páginas. No celular eu acabo colocando a letra maiorzinha e quando vejo não li quase nada uhsahsa! - Julio.

    ResponderExcluir
  5. Eu leio muuuuuuito e-book através do celular e do tablet, minha conta na Amazon deve ter (sem brincadeira) uns 5 mil e-books salvos rs. Mas daria tudo pra ter um kindle, é meu sonho de princesa ;P

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.