-->

banner topo

[Resenha] Sem folego

sábado, maio 18, 2019 Nenhum comentário

INFORMAÇÕES DO LIVRO
Título: Sem Fôlego
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro


NOTA: 🚂💨💨💨(3)

O livro é narrado em primeira pessoa por Sadie White e Jax Stone, um famoso astro do rock. Sadie tem 17 anos e é mais responsável que sua própria mãe, atualmente grávida. Sadie precisa trabalhar no lugar de sua mãe, como empregada doméstica na casa de verão de Jax e os dois se sentem bastante atraídos um pelo outro logo de cara.
A história se passa em Sea Breeze (nome da série), Alabama e será uma série com 9 livros, cada um com foco em um casal.

Sadie se acha uma menina sem graça, embora em todo o resto pareça com a sua bela mãe, Jessica.
Para mim ela foi a pior mãe do reino literário, deixando que a filha assuma todas as responsabilidades enquanto dorme o dia todo no ar condicionado e diz que a filha é reclusa. A Sadie me irrita bastante por não se impor e fazer com que a mãe acorde para a vida e pelo menos faça ou coloque sua própria comida. E depois que ela tem o bebê, consegue ficar ainda pior.
Marcus é um rapaz que também trabalha na casa e é super apaixonado pela Sadie, que sempre deixou claro o que sente por Jax (não tem triângulo amoroso).🤗

É difícil para Sadie aceitar as namoradas que a mídia designa a Jax e ele tem medo de que ela seja exposta e perseguida como ele sempre foi. E quer que ela, que ainda está no ensino médio, viva esse período de escola que ele nunca vivenciou.
Apesar de saberem ser somente um caso de verão, resolvem ficar juntos enquanto podem, o que faz com que Sadie não aparente ser tão madura quanto em outros aspectos, mas quem é que manda no coração, não é mesmo?

Sempre tive preconceito com os livros da autora, primeiramente pelas capas. Não gosto de capas com pessoas. Depois por achar ser hot, mas são poucas cenas e nada que atrapalhe o desenvolvimento da leitura. Depois por serem séries muito longas, mas é uma leitura rápida que fiz para fugir de uma fantasia que estava sendo muita informação para mim no momento e precisei de um livro mais despretensioso é fácil de ler.

Um amor impossível, que vai fazer você se apaixonar pelas canções e pelos personagens secundários.
Já quero ler o segundo, que tem uma parte dele no fim e é sobre Marcus (o carinha apaixonado pela Sadie). Pelo jeito vou gostar bem mais, mesmo sendo tão previsível quanto.
 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.