-->

banner topo

Para o melhor irmão que poderia ter nesse Dia do Amigo


Este post é para você, que me acompanha nas minhas loucuras, que ri da minha cara quando eu tropeço, mas é sempre quem me estende a mão para levantar.
É sobre todas as historias engraçadas que temos, que nos deram palavras de gatilho para um riso sem fim, aquelas que você me faz lembrar quando estamos almoçando na casa da tia ou da minha mãe, principalmente quando estou com a boca cheia de refrigerante.
Resolvi escrever para dizer que para nós não existe aniversário da data que nos conhecemos mas vai sempre existir as memorias dos dias bons, afinal não existe dia ruim quando tenho seu apoio.
Não precisamos trocar presente nessa data para confirmar nosso companheirismo, você sempre poderá contar comigo para um álibi quando cometer alguma burrada.
Eu vou estar aqui para dizer quando você estiver certo ou errado, e principalmente para que você saiba que independente dos erros e acertos vou estar do seu lado, talvez não fazendo o que você deseja mas sempre o que um amigo precisa!

Feliz Dia do Amigo!!





2 comentários

  1. Que texto bonito! Amigos são assim mesmo, pra todas as horas, nos salvar das enrascadas rs, não precisa presente, basta estar presente sempre :)
    Adorei seu blog, muito bacana, estou seguindo para continuar acompanhando!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.