-->

banner topo

Fim de ano do Stray Kids

quarta-feira, janeiro 17, 2024

Feliz Ano Novo, Stays!

Nesse fim de ano nossos meninos ficaram muito ocupados. Foram vários eventos com presença deles. Tivemos coisas boas e coisas ruins também.

Mas vamos começar com as notícias boas! O Stray Kids ganhou muitos prêmios e pela primeira vez o 3Racha ganhou um prêmio.

3Racha: Bang Chan, Chang-bin e Han
Han

Na premiação Asian Artist Awards o 3RACHA ganhou o prêmio “Best Creator” da noite. Também foi nessa premiação que tivemos a cena mais fofa e engraçada. Foi assim, o Han e Seogmin tinham se levantado para ir ao banheiro, o Hyunjin já tinha ido antes, quando os dois estavam no meio do caminho eles ouviram o anúncio que o 3Racha ganhou o prêmio, então temos os dois correndo de volta para mesa deles. Pouco depois na hora de agradecer o prêmio, temos Changbin agradecendo os outros membros e eles discordando. O Stray Kids ganhou o prêmio "Artist of the Year - Physical Album" no 13th Circle Chart Music Awards.

Esse foi o lado bom, agora o lado ruim, teve um evento no Japão em que na transmissão a câmera ficou muito ruim, trocaram a música na parte do Felix por uma do Twice e o Lee Know se apresentou com a mão machucada (ele machucou treinando box).

Mas, fora isso eles se mostraram como sempre os melhores da 4ª geração  não deixaram os problemas abalarem e transformaram cada apresentação em um show particular. Inclusive, colocando o restante da 4ª geração para dançar.

E como 2024 é o ano do dragão, temos o Han dragão. 

Han dragão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.