-->

banner topo

[RESENHA] O pior geminiano

Muitos que acreditam em astrologia acham que o resultado já está marcado nas estrelas, eu, agora, acredito que as respostas para todas as perguntas serão sempre as mesmas, entretanto, as escolhas que fazemos mudam o resultado."
Todos sabem que geminianos são difíceis de lidar e a centrada secretária totalmente incompatível se renderá ao charme dele como todas as outras?
Ana Luísa trabalha para Marcelo Farias Moreira e sua irmã Adriana, que é médica, é bem ligada nessas coisas de horóscopo.
A trama, que se passa em Santa Tereza, Rio de Janeiro e em Marechal Hermes, é narrada em primeira pessoa, e quebrou totalmente o meu preconceito contra o gênero hot.
Até 50% do livro não teve nenhuma cena hot, pois a protagonista é muito profissional é centrada em seu trabalho e julga ser imune ao charme de Marcelo e não ser idiota como as tantas outras que ele iludiu.
O sonho de Nalu é abrir a própria empresa e ela vem guardando dinheiro para isso até que surge um imprevisto e ela precisa usar boa parte de suas economias e voltar a morar na casa da mãe.
Nalu está saindo com Henrique, do design, e acaba tendo sonhos com seu chefe. Ela tenta ignorá-los, mas começa a vê-lo com outros olhos a partir de então.
O pai de Marcelo é bem autoritário com ele, pois ele abandonou a empresa para viajar pelo mundo e só voltou quando já estava cansado disso, enquanto que Felipe esteve dando todo o suporte necessário. Mas Felipe é uma babaca arrogante que só faz o que precisa para se beneficiar e Nalu e Marcelo precisam tirá-lo de cena antes que seja tarde demais.
Bom... Tentei falar o mínimo possível e tem muito mais coisa por trás e muitas surpresas no final.
É um livro que eu super recomendo e que confesso que li por achar a capa incrivelmente linda.

1 Comentário

  1. aAAAAH TÃO FELIZ POR ESSA RESENHA <3!

    Muito obrigada, fico muito feliz e honrada com a super recomendação do blog!

    Que venham os próximos <3

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.