-->

banner topo

The Chainsmokers: um completo vício

terça-feira, setembro 06, 2016
Foto: Google Images

Se você assim como eu é apaixonado por música, não vai querer deixar escapar essa oportunidade de ouvir essa dupla de DJ, não é? Então vem conferir comigo.

Formada por Andrew Taggart e Alex Pall, The Chainsmokers estão juntos desde 2012 e contam com Adam Alpert como seu agente. A dupla começou fazendo músicas remixadas de bandas indies. Ainda em 2012, eles fizeram uma colaboração com a atriz e cantora Priyanka Chopra, sendo assim lançando "Erase".
A dupla entrou no seu auge de sucesso em Janeiro de 2014 ao lançarem o single "#Selfie". Em Agosto do mesmo ano eles lançaram um novo single chamado "Kanye", com a colaboração de sirenXX. Sete meses depois ouve mais um single e mais um colaboração. "Let You Go" agora com mais de 20 milhões de acesso teve colaboração com o grupo, Great Good Fine Ok. Após assinar com Disruptor Records e a Sony Music Entertainment o grupo descolou de vez. Lançaram o seu primeiro EP contendo 5 músicas inéditas. Em Fevereiro desse ano a dupla lançou outro single chamado, "Don't Let Me Down", que teve participação da cantora Daya. Já em Abril lançaram o single "Inside Out", contando com a colaboração do austríaco Charlee.
Seu último single, "Closer", lançado no final de Julho deste ano alcançou o posto de 1º na US Billboard Hot 100.


Isso mostra que eles não estão de brincadeira e vieram para ficar. E você, o que acha da dupla? Gostou das músicas? Comenta aí e se quiserem deixar indicações também, somos todos ouvidos.

2 comentários

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.