-->

banner topo

Essa semana foi de Animais Fantásticos e Onde Habitam

domingo, outubro 16, 2016
Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitam logo

Pode-se dizer que essa foi uma semana movimentada no fandom de Harry Potter. Eram várias novidades atrás de novidades que não faltavam para eles. A Entertainment Weekly liberou, no início da semana, nove posters inéditos da saga de novos filmes, sendo que eles podem ser conferidos aqui.
Em um evento global sobre o filme, tivemos uma surpresa da J.K. Rowling dizendo que Animais Fantásticos não teria mais três filme, e sim CINCO! O evento ocorreu por diversos países e ele também aconteceu aqui no Brasil, em São Paulo. Caso não tenha visto, e perdeu a transmissão online, temos aqui em inglês:


O Featurette que foi exibido no evento contém várias cenas inéditas, e durante uma parte do vídeo podemos ouvir as vozes de Harry e do Dumbledore. Podemos ver nele o Expresso Hogwarts, o navio em que o Newt viajou e várias outras coisas.


Fora também divulgado que o Dumbledore aparecerá no segundo filme, ele finalmente voltará as telas dos cinemas. Tivemos a confirmação pelo Twitter de onde ocorrerá a Première de Animais Fantásticos e Onde Habitam, sendo que os últimos filmes da saga de Harry Potter tiveram a Première no mesmo local.


Por fim, temos o trailer final do primeiro filme dos cinco que estão para vir. Nele é possível ver várias cenas que ocorrem com o Newt e seus animais mágicos.


“Animais Fantásticos e Onde Habitam” marca a estréia da autora J.K. Rowling como roteirista. Protagonizado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler, o filme chega aos cinemas brasileiros em 17 de novembro de 2016.

1 Comentário

  1. Azul Hernandez29/09/2017, 13:23

    É o meu filme favorito de todos os tempos!! Faz muito tempo que não via um filme com uma animação tão boa quanto Animais Fantásticos, o que mais me impressionou foram todos os dados que encontrei sobre o filme, acho que é uma boa oportunidade para vê novamente. Se ainda não a viram, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.