O livro se inicia com Martha, uma adolescente de 16 anos assumindo ter assassinadl Jackson Paige, o queridinho do país. Somos apresentados a uma Inglaterra futurista na qual o sistema jurídico não e mais do jeito que conhecemos. Existe o corredor da morte, que é onde Martha é levada, os prisioneiros ficam 7 dias, cada um em uma cela diferente e recebendo só a visita de uma psicóloga, e no final quem decide se a pessoa é inocente ou culpada não é um juiz, mas sim o povo! Por votação pela internet, telefone e sms, bem BBB.
O livro e narrado em terceira pessoa e ele intercala entre presente e flashs do passado, assim acabamos entendendo tudo que aconteceu desde antes da morte de Paige até a votação do público.
Temos bastante mistérios é a escrita acerta em quase tudo, senti que a história demora a engrenar, mas quando vai, vamos até o final e nos faz ficar ansiosos pelo próximo volume, pois será uma trilogia.
Amei a capa que e linda, a diagramação, fonte das letras e páginas amarelas deixa a leitura melhor. Encontrei alguns erros bobos que passaram despercebidos pela revisão, mas nada que comprometa a leitura.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.