" Só espere do céu chuva. Talvez ainda raios, trovões, vento. Não presentes estes, você tem que se esforçar para receber."O livro tem uma edição super linda e colorida, páginas brancas e é narrado em primeira pessoa.
Não se trata de uma história, mas sim do autor divagando sobre amor eterno, desilusões amorosas, rompimentos, seus conflitos internos, sobre seguir em frente, saudade, traição... até chegar a um novo amor. Passando primeiro pelo fim de um relacionamento, o meio (superação) e chegando a um novo começo. As ilustrações são frases retiradas dos próprios textos.
Um autoajuda para refletir sobre relacionamentos amorosos e aprender a seguir em frente independente do que se passou, cada experiência é válida e devemos nos arriscar novamente sem medo se quisermos "correr o risco" de sermos felizes.
Infelizmente foi uma leitura que não fluiu e não funcionou muito bem para mim, pois é um tipo de leitura que realmente não me agrada. Me decepcionei por pensar que se tratava de uma história e foi uma leitura bastante arrastada.
" É preciso deixar as pessoas que amamos quebrarem a cara para que elas saibam, assim como nós, por que dói tanto enfiar o dedo na tomada. Porque uma topada faz sangrar e nem todos os amores serão doces."
Esse livro foi foi cedido pela Editora Sextante no 1º evento da Alinça dos blogueiros.
INFORMAÇÕES DO LIVRO
§ Editora: Sextante
§ Gênero: Autoajuda
§ Páginas: 176
§ Ano de publicação: 2016
§ No idioma: Português
§ ISBN: 9788543103792
§ Avaliação média: 4.2
§ Minha avaliação: 3/5
§ Data da resenha: 15/03/2017
§ No Skoob
Olá Vanessa, tudo bem?
ResponderExcluirEsse livro me lembra o "Muito amor, por favor".
Também não é meu estilo favorito, mas eu gosto de ler as vezes, pra passar o tempo.
Beijos e seguindo aqui...
http://excentricagarota.blogspot.com.br