-->

banner topo

Grey's Anatomy: enfim a décima terceira temporada

quinta-feira, setembro 22, 2016

Hoje é um dia maravilhoso para os amantes de Grey’s Anatomy, pois finalmente após 4 meses em hiatos, a série retorna.
CONTÉM SPOILER.

A série que retorna hoje, será focada nos médicos veteranos e tratara sobre violência doméstica. Não que Shonda esteja querendo esquecer o restante dos médicos, mas durante todas temporadas, ela focou amplamente e não apenas num grupo, que seria o da primeira temporada.
Se você é daqueles que chorou vendo cada morte de Grey’s Anatomy, pode acalmar seu coração porque até então, Shonda Rhimes, não deu nenhum spoiler sobre morte na série. Mas como sabemos que a criadora da série adora aprontar, poderemos esperar coisas inacreditáveis vindo por aí.
Em entrevista para o site “Entertainment Weekly”, Shonda falou sobre juntar Alex Karev (Justin Chambers) e Meredith Grey (Ellen Pompeo).
“Nós fizemos aquele episódio do jantar, que Meredith e Alex se sentam no chão do quarto e eles têm aquela cena maravilhosa. Eu assisti àquilo e pensei ‘oh, as pessoas vão começar a shippar Meredith e Alex’. Eles são leves e maravilhosos juntos!”
Completando a entrevista, a autora da série disse que mesmo querendo fazer isso acontecer, muitas pessoas não iriam gostar e os próprios atores que se tratam como irmãos iriam se sentir estranhos.
E o que dizer do rumor que andou se espalhando por aí que um velho personagem voltaria? Vários fãs da atriz, Sandra Oh, surtaram achando que a personagem voltaria. Mas a mesma fez questão de negar o tal rumor e afastar essa ‘volta’ a série.
Durante essa décima terceira temporada, muitas coisas incríveis irá acontecer e nós vamos nos surpreender, isso é fato.




E aí, você apoia #Merex? E quem irá voltar a série? Você tem ideia? Deixe ai nos comentários para debatermos sobre essa série que fez, e ainda faz, todos se apaixonarem por cada detalhe.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.