-->

banner topo

Saiba tudo sobre o livro A Irmã da Sombra

quinta-feira, setembro 22, 2016

TÍTULO ORIGINAL: THE SHADOW SISTER
AUTOR: LUCINDA RILEY
LANÇAMENTO: 16 DE AGOSTO DE 2016
EDITORA: ARQUEIRO
FORMATO: 16 X 23 CM 
NÚMERO DE PÁGINAS: 512 
ACABAMENTO: BROCHURA 
ISBN: 9788580415933 
AVALIAÇÃO MÉDIA: 4.5/5
PREÇO: R$ 49.90
SKOOB | GOODREADS 

Nessa última sexta-feira (16/08) foi o lançamento do terceiro livro da série "As Sete Irmã" da autora Lucinda Riley (A Casa das Orquídeas) e o melhor é que no resto do mundo será apenas em novembro!
A autora esteve no Brasil participando da Bienal Internacional do livro de São Paulo e como sempre foi muito simpática com seus fãs.

A série  "As Sete Irmã" teve seu primeiro livro  publicado pela Editora Novo Conceito, mas o mesmo e os outros da série estão sendo publicados pela Editora Arqueiro.
Há três meses atrás a autora confirmou em sua fanpage que a série de livros seria adaptado para a TV, como podem ver abaixo:
Essa notícia deixou muitos fãs eufóricos, porém, ainda não foi divulgada a data de lançamento da série e nem o canal que irá exibi-la. Mas fiquem tranquilos, quando soubermos mais detalhes passaremos para vocês!
previsto para 2017.

Agora saiba mais sobre o A Irmã da Sombra com a sinopse abaixo:
Estrela D’Aplièse está em uma encruzilhada após a morte repentina de seu amado pai amado, o bilionário indescritível, chamado de Pa Salt por suas seis filhas, todas adotadas por ele, vindas dos quatro cantos do mundo. Ele deixou para cada um delas uma pista para a sua verdadeira herança, mas a Estrela, a mais enigmática das irmãs, está hesitante em sair da segurança da relação que ela divide com sua irmã CeCe. Em desespero, ela decide seguir a primeira pista que foi deixada a ela, o que a leva a uma livraria de antiquário em Londres, e o início de um novo mundo…

Cem anos antes, a teimosa e independente Flora MacNichol jura que nunca vai se casar. Ela está feliz e segura em sua casa em Lake District, vivendo perto de sua ídola, Beatrix Potter, quando maquinações fora de seu controle a levam para Londres, e na casa de uma das jogadoras mais notórias da sociedade Eduardiana, Alice Keppel. Flora fica entre o amor apaixonado e o dever para com sua família, mas se vê como um peão em um jogo, com regras das quais são apenas conhecidas pelos outros, até que um encontro com um senhor misterioso revela as respostas que Flora estava à procura por toda a sua vida…

Enquanto Estrela aprende mais sobre a incrível jornada de Flora, ela também entrará em uma viagem de descoberta, finalmente saindo da sombra de sua irmã e abrindo-se para a possibilidade do amor.

“Cultive não apenas o esplêndido jardim que criamos juntos, mas talvez o seu próprio, em outro lugar. E, mais do que tudo, cultive a si mesma. E siga a sua própria estrela. Chegou a hora” 

Já conheciam a série? Curioso para ler o 3º livro? Ou pela série de tv? A minha resposta é "sim" para as três perguntas :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.