-->

banner topo

[RESENHA] Soul Rebel - Reviravolta

terça-feira, março 28, 2017
    Esse é o primeiro livro da série "Sou Rebel" e somos apresentados a protagonista Cassidy que é uma jovem de 17 anos, que é muito decidida e que vive praticamente sua vida inteira em um internato católico em Atlanta, ela foi colocada lá pelo seu pai depois que sua mãe com problemas mentais foi internada em uma clínica psiquiátrica.
    Temos uma reviravolta na vida de Cassidy já no início da trama, Caissy vê sua vida mudar de um dia pro outro depois de uma grande perda. Caissy acaba conhecendo Manson, um cara sexy e misterioso, quais segredos eles guarda?
    Gostei muito do livro, chorei, ri, me apaixonei e senti raiva de algubs personagens. Antes de ler o livro achava que a autora era americana, mas ai dando uma pesquisada descobri que ela é brasileira e que postou originalmente a história em uma plataforma online e virou um fenômeno com mais de 3 milhões de visualizações.
    A capa é linda, as folhas são amarelas é a revisão ta ótima
 Leya está de parabéns e já quero ler os próximos volumes da série.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do site ou dos autores e são de total responsabilidade do usuário que os editou e submeteu à publicação.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.

Personalizado por Eve Scintilla.